Capítulo 9

51 10 5
                                    

- Daremos mais alguns minutos e se ela não aparecer encerraremos essa reunião, o aviso foi mandado e se a mesma não aparecer ou acatar anularemos a avaliação sobre derrubar a lei!

Batuquei meus dedos descontroladamente no balcão depois daquele depoimento de um dos conselheiros, Min Sky já havia feito sua parte, havia conversado com eles e os mesmo pareceram gostar do que ela havia dito e de sua convicção, porem a peça mais importante seria Moon, ela teria que dissertar sobre o assunto além de expressão sinceridade sobre seus sentimentos e desejos e não menos importante teria que ser avaliada por eles, tudo aquilo me deixava nervoso e se a mesma não aparecesse... Bem toda a minha luta iria por agua abaixo.

Olhei para Sky e a mesma cochichava algo com Jimin e o mesmo parecia pesaroso, eu me conformei a mesma não apareceria e eu deveria encerrar logo aquilo, se eu continuasse só estaria consumindo o tempo que com toda certeza eles usariam discutindo outras leis e coisas importantes.

- Senhores eu gostaria de encerrar essa reunião e a analise sobre a lei visto ser claro que...

- Cheguei! – toda a sala ficou surpresa com a voz da mesma e sua aparência, pela primeira vez Park Moon parecia uma princesa e meu mundo foi balançado mais uma vez.

- Bem já que a mesma está aqui podemos começar não é?

Ela concordou e se sentou ao meu lado dando um breve sorriso. Não preferimos uma palavra durante as apresentações dos prós e contras, e das vezes que tentei puxar assunto ela se mostrou distante e concentrada, devo dizer que ela ainda continuava chateada comigo.

Não demorou nem dez minutos e a mesma foi chamada para discursar, expressar sua opinião sobre tudo que estava acontecendo, eles estavam ansiosos para saber o que Moon achava e como se sairia, afinal nunca antes uma escudeira falou a menos quando precisava se defender ou explicar alguma situação envolvendo um príncipe.

Depois de respirar fundo fechando os olhos Park Moon começou a se expressar:

"Não irei suplicar, ou então fazer drama para que de alguma forma eu toque o coração de vocês, acrecentando que não sei o que minha amiga e companheira Min Sky disse e não estou aqui para pedir clemencia para que possam ficar tocados, minha real função é fazê-los pensar; conheço a pessoa a quem sirvo desde quando tinha quinze anos e aprendi a gostar de cada defeito e cada qualidade que ele possui, não controlamos aquilo que possuímos e cedo ou tarde acabamos desenvolvendo algo a mais quando passamos tempo demais junto com aqueles que mais apreciamos, não sei se fui errada ou se pequei nessa parte desonrando o grande privilegio que foi dado, mas passei a mais que apreciar aquele homem e o amar também, nunca negligenciei nem uma única tarefa caso tentem usar isso contra mim e em meu histórico vocês não encontraram nem se quer uma única falha, e o que me motivou a ser assim? Bem eu respondo, a todos os dias saber que voltarei e encontrarei aquele raro sorriso em seu rosto; peço que avaliem com cuidado e que revejam as normas, estamos em outra era, e nem tudo nesse mundo gira em torno de interesse algumas coisas são verdadeiras e puras, no entanto estão escondidas; não volto atrás e nem mesmo me arrependo todos os dias fico satisfeita de como meu progresso está e espero que vocês possam entender, se não... Espero a decisão de vossas excelências! Obrigada pela atenção.

Depois de a mesma descer e o silencio se instalar, alguns que assistiam começaram a bater palma deixando claro que concordavam com a mesma, eu não podia conter meu sorriso mesmo passando a semana longe de mim ela veio e fez o seu melhor e me encheu de orgulho mais uma vez, eu estava transbordando e para completar minha alegria quando a mesma sentou segurou minha mão e apertou, ela não proferiu em palavras mas eu sentia que ela estava demonstrando que estaríamos juntos independente da decisão que eles tomassem.

Não iriamos desistir, afinal sentimentos intensos superam qualquer dificuldade e empecilho!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora