Penélope Park. P.O.V
Abri meus olhos não reconhecendo onde eu estava, não sabia por quanto tempo tinha apagado, eu mal conseguia me mexer, minhas pálpebras pesavam e meu corpo doía como nunca. Tentei me levantar, pus meus pés para fora da pequena cama, eu estava na enfermaria, assim que meu corpo desencosta da cama me sinto tonta, eu quase caí, mas antes que o fizesse algo me segura com força me mantendo pé e me fazendo sentar na cama.
-Ei, fica calma - A vampira me pede, ela solta meus braços.
-O que... aconteceu? - Minha mente parecia querer explodir de tantas coisas que passavam ali ao mesmo tempo. - O que é isso no seu rosto?
-Bom, não sei o que atacou a Hope aquele dia, mas deve ser a mesma coisa que te atacou, eu tentei te defender mas aquela coisa era tão forte, ela fugiu- Josie me explica e eu encaro os machucados em seu rosto, ainda tinha sangue então era recente.
-Tentou me defender? - Indaguei, eu não sabia se ficava feliz com aquilo ou completamente irada, se agradecia por estar vida ali ou se isso seria um peso mais para frente.
-Você já lutou tanto por mim, achei que devia fazer o mesmo - A vampira continua a explicar.
-Mais alguém se machucou? Cadê a Hope? - Só ali havia me dado conta de que ela também poderia ter se machucado.
-Hope tá bem. E você também vai ficar - A vampira afirma. - Logo.
-Eu duvido - Tento me mexer e sinto a dor irradiando todo o meu corpo.
-Eu vou dar um jeito nisso - Josie tinha seus braços cruzados e a expressão como se tivesse brava, era um pouco assustadora. -Não vou deixar você resolver tudo sozinha dessa vez. - Eu não sabia exatamente o que significava mas não gostava daquilo, me dava quase certeza de que além de lidar com problemas eu teria que ficar de olho em Josie todo o tempo, não que eu desacreditasse da vampira mas não poderia a deixar. Eu a olho e olho para o meu lado naquela pequena cama da enfermaria indicando que ela deveria se sentar lá, a vampira começa a caminhar em minha direção já que enquanto eu falava a se mantinha em movimento todo o tempo, indo de um lado para o outro na sala. A porta abre de repente revelando três pessoas, o que lotava a enfermaria.
-Penny - Hope é a primeira a entrar na sala. - Como se sente?
-Como se nunca mais fosse andar - Eu sou sincera com a híbrida, em seguida dela Alaric também entra na sala, para completar só faltava Caroline, Bonnie e Kai ali para o circo todo estar armado.
-Espere algumas horas, o sangue híbrido vai ajudar - Alaric joga no ar a informação e eu o olho ainda não entendendo o que ele fazia ali.
-É bom saber, mais alguma coisa diretor? - Indaguei.
-Eu quero conversar com você - Alaric me diz sério, ele cruza os braços ficando exatamente como Josie estava, era como a versão feminina e mais sexy dele.
-Não tem nada que você possa dizer a ela que nós não iremos saber em seguida - Josie deixa claro que não iria sair da sala tão fácil.
-Josie, Hope, por favor.
-Eu acabei de checar - Hope tenta se defender.
-Diz o que você tem a dizer logo, elas não vão sair. - Peço a Alaric, no fundo ele sabia que eu estava certa, o diretor respira fundo.
-Preciso que você saia da escola. - O diretor me diz sério. - Você é como um ímã de problemas, Kai vai atrás de você onde você tiver, não posso arriscar a vida de ninguém dessa escola pela sua Penélope.
-Você tá brincando não tá? E quando eu estiver longe tudo vai estar perfeito aqui? E quanto a Lizzie, não quer salva-lá? Grande pai você, Senhor Saltzman.- Eu mal tinha formulado bem minha frase, estava com raiva demais naquele momento.
-A Penélope não saí dessa escola. - Josie diz entre os dentes, ela e a híbrida pareciam estar com tanta raiva quanto eu.
-Você tá entrando em colapso - Ele aponta o dedo pra mim. - Quando explodir, vai levar tudo com você, e eu não vou perder minhas filhas.
-Alaric, eu não vou sair daqui. - Eu explico. - Minha mãe tá aqui, meu irmão, e elas. - Antes de eu terminar sou interrompida por Hope.
-E se você não se lembra, quem resolveu toda a situação comigo e com a Katherine foi ela. Penélope já nos protegeu mais do que você poderia. - Hope joga na cara do diretor.
-Você não tá pensando bem pai, acho melhor sair daqui. - Josie pede, no seu rosto estava estampado a decepção que tinha adquirido com o que Alaric pediu.
-Se minhas filhas se machucarem, vai ser sua culpa - Alaric diz olhando direto nos meus olhos, logo depois saindo da sala.
Eu respiro fundo, tudo que Alaric tinha dito resoou dentro de mim, talvez ele estivesse certo, talvez eu fosse apenas uma bomba relógio que acabaria com qualquer coisa ao meu redor quando explodisse, mas quando eu iria?
-Peez? Você tá bem? - Josie senta do meu lado, sua primeira ação é segurar minha mão me dando apoio.
-Seu pai tá ficando louco por causa da Lizzie!
-A gente tem que achar ela, logo, nós três, a gente consegue.- Hope é direta, eu não podia discordar dela.
-A gente espera a Peez melhorar, e a gente vai. - Josie já começa a armar o plano, aquilo poderia dar tão errado que me dava até medo.
-Como fica o Miss Mistyc Falls? - Eu sabia que era fútil aquela altura do campeonato pensar em um concurso, mas todo aquele tempo eu esperei para ver Josie descendo aquelas escadas, e nós dançando antes de ela ganhar, como Caroline, com ela usando o vestido de sua mãe, se é que ela ainda o tem, isso seria incrível, mas talvez Lizzie tivesse estragado tudo nem estando aqui.
-Eu… preciso falar com a Bonnie. - Hope diz do nada e sai apressada da sala, eu penso em ir atrás mas mal consegui andar.
-O concurso fica pra depois. - Josie engole em seco. - Mas então, Peez, quer ser minha acompanhante quando tudo isso acabar? - A vampira força um sorriso para me agradar.
-Eu adoria Jojo. - Sorri de volta para a vampira. Eu sabia o que eu faria, não arriscaria Josie ou Hope novamente, depois do concurso eu iria resolver aquilo sozinha, encarar Kai sozinha e o que quer que esteja nos caçando, eu não era nenhum tipo de heroína mas eu precisaria ser. Sacrificamos tudo por quem amamos. Tudo.
oioi, heda falando, teremos um capítulo por semana, desculpa gente, minhas aulas já voltaram e eu tô acabada, semana de prova começa na segunda... mas não irei a abandonar vcs. As coisas começam a caminhar agora gente 🌚
vcs aceitam uma terceira $eason?
senti sdd meus bolinhos, bjs bjs
Heda Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvatore School - Season 2 and 3
Fiksi PenggemarUm mês desde que toda a loucura com Katherine havia passado, tudo parecia estar em ordem do seu jeito. Josie ainda se acostumava com a vida de vampira e Hope estava tendo que liderar a matilha da escola, enquanto tudo isso acontecida Penélope se enc...