15 - Nicholas

282 30 33
                                    

GUESS WHO'S BACK?

Gente, eu consegui escrever o cap todo hoje, e confesso que gostei bastante! Não tenho muito o que falar, então, obrigado a vocês que lêem minha fanfic. Amo muito cada um, mesmo que só conheça alguns!

Bom, espero que gostem do capítulo, perdoem qualquer erro, e até o próximo!

Ah, eu vou voltar a estudar, então não sei se isso vai afetar na atualização de LÚPUS. Eu vou fazer produção de moda, e mesmo sendo apenas pela manhã, isso é algo que vai tirar um pouco mais de mim do que eu gostaria, porém a princípio tudo normal e atualização quando minha mente permite. Jkkkkkkkkkkk

Kisses!

Obs: Numa fanfic de anjos e demônios, quem seria o que?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Nicholas's P.O.V.

Londres, 31 de Dezembro de 2026, 20:05.

- Quase nove horas e eu aqui sem fazer absolutamente nada. - Digo olhando o relógio do meu celular pela centésima vez.

Véspera de ano novo e mais uma vez eu tenho que passar sozinho já que homem que eu sou obrigado a chamar de pai não tem a mísera capacidade de estar em casa com o próprio filho. Na verdade não me surpreendo nem um pouco, há anos vêm sendo assim, dessa vez não seria diferente.

- Não sei porque ainda espero algo desse filho da puta. Um grande filho da puta!

Acabo desistindo de ficar sem fazer nada e decido ir tomar um banho pra depois, quem sabe, assistir os fogos pela tv. Pego minha toalha, uma cueca limpa e vou para o banheiro do meu quarto mesmo. Não estou nem um pouco afim de sair daqui.

Nem sempre as coisas foram assim. Quando eu era pequena minha mãe me contava histórias de sua juventude, e na maioria delas o Levi não era nem um pouco parecido com o que é hoje em dia. Ela me dizia que ele era bastante animado, falava muito, era gentil e carinhoso, mas tudo mudou depois que meus avós e meu tio foram assassinados sem motivo algum. Desde essa tragédia, desde aquele dia meu pai se tornou completamente diferente, e tudo piorou quando a mamãe morreu. Ele se tornou insuportável! Não sei por que esse verme decidiu colocar o mesmo nome do meu tio em mim se ele mesmo faz questão de jogar na minha cara que odeia, que me odeia, porém eu não dou a mínima.

Quando a mamãe morreu há dois anos as coisas realmente foram de mal a pior, e a convivência com o Levi se tornou insustentável. Graças a esse... Enfim... Minha vida desceu pelo ralo, minhas notas caíram, até repeti a mesma série duas vezes por conta disso. Por varias vezes eu cheguei em casa e dei de cara com o completo vazio. Por varias vezes eu tive que me virar até mesmo pra comprar comida, já que aquele inútil não deixava um centavo em casa, mesmo recebendo uma grana do governo todo mês. Eu praticamente moro sozinho, mas as vezes ele decide dar o ar da graça, e são nessas vezes que eu tenho vontade de explodir de ódio, que é tudo que ele me faz sentir. A cada vez que ele aparece é uma briga diferente, e na última vez teve aquilo com o Blake. A forma como ele tratou meu beta me deixou furioso!

- Você precisa parar de pensar nisso, Nick. Não vale a pena ficar irritado agora, então relaxa! - Falo pra mim mesmo enquanto me olho no espelho.

Decido tomar logo meu banho, quem sabe assim me acalmo de uma vez. Tiro minha roupa e entro debaixo da água quente, sentindo meus músculos relaxarem quase que instantaneamente. Mal fecho os olhos e a imagem de dois belos rostos invadem minha mente, me fazendo sorrir pela primeira vez em algumas horas.

É até engraçado pensar que eu me apaixonei por dois garotos ao mesmo tempo. Nunca pensei que fosse possível, devo admitir, e muito menos que pudesse acontecer justo comigo, mas parece que o destino tinha planos completamente diferentes pra mim. Blake e Theo vieram bum momento em que eu estava me sentindo extremamente sozinho, e foi basicamente um golpe de sorte. Quis o incrível beta lúpus e ele trouxe junto um maravilhoso ômega, e agora os dois são meus! Foi pura sorte, mas como não acredito muito nisso penso que foi destino. Mesmo tendo conhecido os dois há pouquíssimo tempo já é como se eles fizessem parte da minha vida desde sempre. É até engraçado.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora