capítulo 1

21 3 5
                                    

Morte ninguém foge da morte..
Ela te engana,assim você acha que pode escapar dela.
Mais ai que é seu maior erro.
E sabe porque ninguém foge da morte?
Porque a morte pode bater na porta de qualquer um...

•••••••••••••
Vermelho essa era a cor que ele mais amava.
Enquanto cortava seus pulsos com um caco de vidro.
Ele adorava essa sensação de ser cortado.
Se sentia vivo,era tão bom derramar o seu próprio sangue,isso de alguma forma estranha o fazia se esquecer do mundo lá fora..
Enquanto abria suas outras feridas que não tinham se curado, e agora estavam abertas novamente, feridas que nunca se fecharam.
Caminhava até o banheiro com seu sangue espirando pelo chão,enquanto enchia a banheira de água e entrava nela, vendo toda aquela água virando em um vermelho escuro. Deixando seus pulsos abertos, ele se afundava cada vez mais no seu próprio sangue, naquela água gelada....
    Se tivesse sorte a morte logo logo chegaria até ele, oque ele mais ansiava, ele não queria continuar naquele mundo de merda,enquanto a única coisa que lhe fazia sentir vivo, era ver seu belo sangue derramado, vendo pessoas ao seu redor fingindo se importar com ele,enquanto pelas costas não se importavam realmente,ele estava cansado de tanta hipocrisia.
    Ele logo colocou um belo sorriso no rosto...E lembrou-se que quando ele era criança tudo era tão doce e mágico,até descobrir que o mundo de contos de fadas não existem,e perceber que tudo era uma bela mentira.
     Cada corte em seu pulso o deixava mais vivo.

           Então simplesmente tudo ficou escuro.

        Ele se sentiu em paz finalmente em anos.

     Sua mãe batia em seu quarto desesperada atrás de seu filho.
    Ao ver ele jogado naquela água vermelha,chorou e gritou pelo seu filho,mais lembrou-se que não adiantava mais nada...pois ele havia partido...então você lembrou-se dos momentos em não que não deu atenção ao seu filho,e pensou que tudo era apenas bobagem e frescura, se sentiu culpada por ter ignorado seu filho, quando ele mais precisava você apenas o ignorou,se tivesse o ajudado antes nada disso teria acontecido,e Taylor Cooper ainda estaria vivo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

morteOnde histórias criam vida. Descubra agora