Capítulo 8

197 31 5
                                    

Em algum lugar em Roppongi, Tóquio, Japão.

As 8:30 da Noite

*Frank

Dary: Frank, foi aqui que o último meteoro caiu - ele diz apontando para o pequeno buraco no chão.

Nos aproximamos do buraco, o solo estava rachado, eliminando qualquer evidência, me agacho quando vejo fragmentos de tecidos no chão, uma pequena parte, pego o tecido, era verde escuro e macio por dentro, também podia se esticar.

Sorte que esse lugar não tem ninguém, os oficiais estão ocupados em outras regiões, fizemos a escolha certa em vir essa hora.

Dary também parece notar a mesma coisa, ele pega outro tecido, analisando.

Dary: Frank, o quê você acha?

Me levanto e viro em sua direção, com o tecido na mão.

Frank: Que eles já chegaram na terra... esse tecido é a prova disso, mas para termos certeza teremos que levar os tecidos e analisar.

Dary: Tem razão... Eu vou na frente, tem algo que eu quero ver no laboratório - ele diz virando para trás e começa a andar.

Frank: Ei, Dary...

Dary: Não se preocupe, eu ligo se achar algo.

Ele caminha até sumir de vista.

Mansão Haru,Tóquio, Japão.

As 8:40 Da Noite

*Akemi

A noite chegou rápido.

Os outros foram dormir, sobrando apenas eu e Naruto, que estava distraído olhando pela janela.

Me aproximo dele, ele se vira para mim.

Akemi: Você... sente saudade do seu mundo?

A pergunta com certeza pegou ele de surpresa, ele parecia procurar uma resposta.

Naruto: Sim...

Resolvo tocar no assunto.

Akemi: Naruto, se você veio aqui junto com o Kakashi san, talvez os outros não estejam aqui também? Em algum lugar?

Naruto: O que está querendo dizer?

Suspiro.

Akemi: Talvez não é só você que tenha vindo para esse mundo.

Ele fica surpreso e pensativo.

Akemi: Mas isso é só o que eu acho... mas pode ser provável, só falta descobrir...

Naruto: Tem razão... Ei, você já sabe o que vai acontecer no nosso universo...

Akemi: Sobre isso? Sim, mas é possível que ao você e Kakashi san sair de lá pode ter havido algumas alterações.

Naruto: Sim... mas o que iria acontecer?

Suspiro novamente.

Akemi: Você... quer mesmo saber?

Ele concorda com a cabeça.

Akemi: Assiste sua própria história, Naruto... é melhor você assistir do que eu contar...

Me dirijo até a sala, pego o controle e ligo a TV, passo pelas pastas chegando até a esperada, ele se aproxima de mim, curioso, início os episódios de Shippuden, depois de terem encontrado Gaara.

Naruto: Que coisa! Nunca pensei que ia me ver... mas estávamos ali.

Akemi: Sério?

Naruto: Sim.

Akemi: Ah, boa noite para você... vou dormir, qualquer coisa me chama.

Naruto: Hai.

Akemi: E Naruto, não fica estranho depois de assistir isso okay?

Naruto: Não se preocupe.

Eu não queria mostrar a ele o futuro disso... mas de um jeito ele iria descobrir, se os personagens quererem saber o futuro, o que vai acontecer?

Subo as escadas e vou para o meu quarto.

Eles vieram para o mundo real!Where stories live. Discover now