(HUI ON)
Finalmente, passei para o secundario, nova escola, novas disciplinas e novos colegas. Hoje é o primeiro dia de aulas, estava muito ansioso.
(DING DONG)
-Hoetaek! O Wooseok chegou!- ouvi a minha mãe a gritar no meio do corredor.
-Ja vou mãe!-Gritei de volta
Peguei na minha mochila e corri até a cozinha para pegar o meu lanche.
-Boas aulas filho!- diz a minha mãe dando me um beijo de despedida.
-Xau mãe!- digo e retribui o beijo, corro para fora de casa e vejo o meu melhor amigo,Jung Wooseok.
Eu e o Wooseok somos melhores amigos desde o infantario, ele tambem é meu vizinho e meu colega de turma.
-Olá Hui!- Hui é a minha alcunha, criada por ele
-Olá Wooseok! Vamos?
-Sim!- disse animado
[...]
(4 Meses depois)
-Ei, Hui! Advinha!- grita Wooseok a correr na minha direção muito feliz
-O quê?
-Advinha!
-Ai Wooseok diz logo!
-Eu entrei na equipe de baseball!- grita aos saltinhos
-Sério? Parabens!-digo e dou saltinhos com ele
-Mas há um problema...- diz e fica triste
-Qual é o problema?
-Eu não posso ser teu amigo, so posso ser amigo da equipe.
-Como assim Wooseok, nos prometemos que nunca iamos nos separar!
-Desculpa Hoetaek, tu sabes que o baseball é o meu desporto favorito!
-Adeus Jung Wooseok.- digo com lagrimas nos olhos.
Entrei na nossa sala de aula, zangado e triste, sentei no meu lugar ,que é junto do Wooseok, peguei no meu lapis de cera azul e dividi a mesa, pois como ele disse ele não podia ser amigo então ele tambem não pode partilhar a mesma mesa que eu!
[...]
(4 anos depois)
-Pedra, papel, tesoura!- diz Wooseok jogando tesoura depois de ver que eu joguei papel.
-Espera um pouco,isso é contra as regras!- digo empurrando o mesmo- Tu quase me enganavas!
-Tu é que estavas atrasado, vamos fazer de novo!- Wooseok não parava de insistir que a resposta da equação de matematica era 18, mas na verdade era 25.
-Porquê que não admites que estas errado? Sempre a olhar me como um gatinho fofo!
-Porquê que estas sempre sensivel? - diz Changgu la atras a empurrar Hyunggu, fazendo que eu e o Wooseok parar de discutir.
-Eu não tenho culpa! E tu, todos dias zangado - Empurra-o de volta
-Eu sou o unico que fica zangado todo dia, é exagero, certo?!- diz Changgu acordando o pobre coitado do Shinwon que esta sempre la para separar as nossas brigas.