ROSÉ P.O.V
-você está feliz com o seu relacionamento?-Lisa me pergunta e eu fico pensativa.
"Eu estou feliz com esse relacionamento?"
-sinceramente?-ela assente-não,a gente está brigando muito ultimamente desde que eu entrei nessa escola.
Havia se passado um mês desde daquele dia,e nossas discussões não para,ele não ciúme de mim com o Jimin,eu não posso falar com um menino que ele briga comigo.
-tome cuidado Rosie-ela fala preocupada-isso pode se tornar um relacionamento abusivo.
"Se já não se tornou"
-tenho medo de me arrepender depois-falo e abaixo o olhar.
-soube que o Jimin vai se casar-Lisa fala e eu sinto um nó na garganta
-sério?
-sim,é com uma tal de Seulgi-Lisa fala e sinto meus olhos lacrimejarem.
JIMIN P.O.V
~1 mês antes
-Jimin por favor-minha mãe insistia mesmo eu dizendo mil vezes a simples palavra "não".-pelo negócio da nossa família-paro de andar,desde de que meu pai morreu ele nos deixou dívidas,e eu estudei muito administração para poder cuidar dela,não iria viver trabalhando na lanchonete parao resto da vida.
A minha união com a Seulgi poderia ajudar o negócio e é isso.
-está bem,só pelo negócio-ela me abraça,um abraço que eu não retribuo,ainda estava chateado com a mesma.
Vou para o meu apartamento e deito na minha cama,amanhã não teria aula então poderia aproveitar a noite.
Sem mãe,sem estudo,sem mulher,apenas bebendo para aliviar a minha dor.
~atualmente.
A preparação do meu casamento com a Seulgi já está pronta,iriamos casar semana que vem,ela iria morar no meu apartamento e só isso.
A Seulgi é uma garota gentil e legal,só que eu ando reparando muito na Rosé,ela anda tão calada,o olhar dela está triste,queria saber o que está acontecendo com ela,e eu vou saber!
-ei Jimin-Seulgi fala,estávamos na sala com a minha mãe e a familia da Seulgi,novamente discutindo sobre o casamento.
Ah,esqueci de avisar,o contrato é de apenas oito meses.
°.°.°.°.°.°.°.°.°
Desculpa o capítulo curto😖eu realmente estou me esforçando para essa fanfic,e o próximo vai ser grande sério.Até o próximo capítulo💖
Perfeita💖Já viram a nova música do itzy "icy" é muito top,sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós|Jirosé| [CONCLUÍDA]
Diversos"Apenas salve-me,por nós" Credit photo: Jirosemylife •concluida •23 capítulos Capa feita por @_-_Mariah_-_