Capítulo 10

147 63 18
                                    

Chloe: Oiee mãe o que a senhora queria falar comigo, e com meu namorado Lucifer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chloe: Oiee mãe o que a senhora queria falar comigo, e com meu namorado Lucifer...

Penélope: Como é mal se conhecem e já são namorados, eu gostaria de fazer algumas perguntas pra ele filha, e pra você também claro minha flor *Mal se conheceram e já estão juntos*

Lucifer: Sim senhora Decker tudo que precisa saber, eu irei te contar pq sabe né.*Faço alguns gestos*

Chloe: Lucifer você está me deixando corada...mamãe tem certeza disso.

Penélope: Eu quero sim filha não adianta, você falar pra ele dizer não...entendeu senhorita Decker.

Lucifer: Eu já disse vou falar tudinho, Chloe vamos falar tá.

Chloe: Tá bom Luci...*fico brava, mais fico calada pra não ser pior pra min*

Penélope: Lucifer o que você quer, com minha filha Chloe?

Lucifer: Eu quero a amar por toda vida, e nós já fizemos isso ontem a noite.

Chloe:*Eu fico mais brava, porém os deixo falar*

Penélope: Como é que é mal se conhecem, e já passaram a noite juntos.

Lucifer: Não exatamente senhora Decker, eu estudo na sala dela assim como é Ella, e o meu melhor amigo Daniel Espinoza.

Depois de conversarem um monte eles todos, almoçam na casa da Chloe pois iriam assistir a um filme de terror naquela tarde, Maze convidou todos eles Linda e Amenadiel chegaram na hora que o filme começou.

Chloe: Esse filme é muito feio, tira daí sabem que tenho estômago fraco pra essas coisas.

Lucifer: Eu não tenho medo de nada disso, eu até gosto se sentir medo pode me abraçar amor.

Maze/Dan/Ella: Eitaaa o amor está no ar.

Chloe: Tá amor eu tô com medo mesmo*Mais ao invés de abraçar eu o beijo muito*

Lucifer: Vamos lá no seu quarto?

Linda/Amen: O bicho vai pegar né kkkk.

Chloe: *Ignoro os comentários de todos, só que vamos jogar ao invés de fazermos amor, só vou deixar ele excitado* Vem vamos Lucifer.

Lucifer: Sim minha detetive Chloe gata, eu vou com você sim só não quero que sua mãe, volte lá e bata na porta.

Chloe:* Pego na mão do Lucifer e o levo para o meu quarto, quando chego lá o beijo mais ainda*

Lucifer: *Ela me beija e eu retribuo o beijo que vai ficando muito intenso, dou uma pausa e decido tira a sua blusa, e a volto a beijar.

Chloe: *Vou descendo os beijos, e beijo o seu pescoço de leve vejo que ele se arrepia*

Lucifer: *Fico por cima dela beijando, quase a sua clavícula e segurando suas mãos, com um pouco de força*

Eles fazem amor de novo, só que ele tapa a sua boca pra não gritar, ela faz o mesmo e ficam jogando um pouco, depois tomam banho saem pra ir a sala de volta...

Lucifer: Voltamos acho que já acabou o filme né gente..Chloe amor eu acho que já vou indo pra casa.

Chloe: Mais já amor fica mais, minha mãe não vai mais fazer perguntas prometo...*ah Eu o amo muito se pudesse ele ficava mais*

Dan: Amenadiel vamos também, prima Linda você já vai também né?

Linda: Sim eu já vou primo, porque também já está um pouco tarde são quase 21:00 da noite.

Amen: Sim Dan meu amigo, já que o Lucifer vai pra Lux eu vou também, e vou entrar na Faculdade de Fisioterapia, pra depois ajudar nas dispesas do apartamento.

Lucifer: Nos vemos amanhã na escola meninas, e minha detetive Chloe gata não sabe o quanto fico louco de te ver.*Saio da casa da minha amada Chloe*

Maze/Chloe: Ella você vai dormir aqui em casa hoje né?

Ella: Claro que sim amigas liendas, hoje vamos dormir aqui, mas temos que ir cedo pra nossa casa pra ir a faculdade.

Maze: Conte tudo pra gente lá no quarto ta bom mana?

Chloe: Já já conto olha a mamãe aqui, eu fico vermelha só de ela ter falado com o Lucifer né.

Ella: Sei senhorita Decker, você tava era gostando né.

Chloe: A parte dele aqui sim, só odiei a parte da mamãe perguntar aí meu Deus do céu...

Maze/Ella: Nem me fale kkkkk

Maze: Mamãe ficou perguntando se eu estava com a linda, ou namorando o Amenadiel ela fez cada pergunta que meu Deus kkkkk.

Ella: A minha mãe perguntou seu eu tava namorando o Dan, aí eu disse que sim que estava namorando...

Elas colocam a roupa de dormir e conversam mais um pouco até que elas dormem, Chloe teve meio que e um sonho bem legal com Lucifer, pois as meninas acordaram, deram risadas e foram dormir de novo.

Elas colocam a roupa de dormir e conversam mais um pouco até que elas dormem, Chloe teve meio que e um sonho bem legal com Lucifer, pois as meninas acordaram, deram risadas e foram dormir de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiii saindo mais um capítulo da Fanfic,lembrando que todos os dias vou fazer dois capítulos novos pra escrever, amo vocês #Deckestar☺🙏💟💗❤💙

O Amor pela Humana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora