12

53 3 3
                                    

Jimin on

─ Você pode dar quanto amor for, mas ele vai continuar sendo uma aberração insana. ─ ele diz seco, nem parecia ser meu amigo. Jogando palavras ácidas.

─ Jeon ─ aproximo-me ─ Naquele tribunal haviam famílias revoltadas e elas também acham que você é uma aberração insana, talvez pior.

Ele suspiro, e eu sabia que tinha acabado de o atingir.

─ Faremos um trato. Eu cuido da Diana e você do seu maluco. Eles precisam de um psiquiatra.

─ Jimin! - a voz de Diana surgi.
─ Quanto tempo ─ me abraça forte. ─ Nós dois sumimos né.

─ Sim. ─ retribuo o abraço dela.

─ Quer jantar? Kook fez macarrão. ─ diz animada.

Antes que eu pudesse responder Jeon me corta.

- Amor, ele já tem que ir.
Percebi que ele estava me expulsando. Será impressão ou Jeon está com medo de alguma coisa?

- É preciso buscar meu filho nos avós - dou um beijo na testa dela e me despeço deles.

Preciso procurar mais sobre transtornos. E convencer Yoongi de ir ao psiquiatra no caso o Jacob, ou sei lá.

──🔹──

Depois de um tempo chego em casa. Amanhã sim buscaria meu filho nos avós. Eles estão até que quietos sobre o assunto de tirar o neto deles de mim. Estranho.

Entro no quarto vendo Yoongi acordado, sentado, com um pano olhar semicerrado.
─ Jacob não está aqui. Se estiver preocupado com aquele demônio.

Podia ver aquele garoto angustiado. E por garantia vou provocar, se for o Jacob ele não vai se segurar.
─ Fui na casa da Diana. ─ digo, e nada. Ele só revira os olhos. Sim, é Yoongi.

─ Excelente provocação. Estava esperando você chegar para conseguir sair, você trancou a porta. Por quê?

─ Você sabe. Podem não ser a mesma pessoa, mas sei que conhece o passo da outra personalidade.

─ Tão ingênuo. ─ ele passa por mim ─ Estou indo nessa, preciso resolver uma coisa.

Ele sai totalmente do quarto passando pela sala e vou também.

─ Te acompanho.

Ele abre a porta calado e apenas diz ─ Faça o que quiser.

Fecho a porta. Eu sabia que ele se incomodava fácil e nem entendia o por quê de acomapanha-lo.

Andamos pelas ruas, enquanto anoitecia e as luzes iam se acendendo.

Passando um tempo fomos pra praça atrás de uma quadra, local deserto.

─ Park, sabe quem é o falso golden rabbit?

Do nada Suga solta essa. Pra falar a verdade não fazia idéia, nem pensava muito sobre.

─ Ninguém sabe. Aliás preciso conversar com Jungkook...

Suga coloca a mão na minha boca ─ Ali.

Ele aponta e vejo uma pessoa de terno, luvas pretas, e duas máscaras?! Uma no rosto e outra atrás da cabeça.

─ Tem algo bem errado no nosso falsificador ─ sussura suga.

E o "golden" se vira pra gente, fico parado não tendo certeza se ele nos viu. De repente ele corre na nossa direção, quando percebo estou correndo com suga, e ele era rápido.

Quando nos alcançou continuou correndo nem ligando para nós dois.

Paramos de correr aos poucos.
─ Pra onde ele correu? ─ pergunto e antes de estabilizar minha respiração, o falso coelho volta correndo com outras pessoas vindo atrás dele. Que merda tá havendo?

Continua...

N/A
Desculpem o capítulo curto e sem graça, não sabia bem como continuar, mas ainda posso alterar esse capítulo.

No próximo será melhor, nenês. Postei o cap tarde também me desculpem mais uma vez.

Até, nenês

Obrigada.

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora