Sim, ele estava lá, bem na minha frente, enquanto eu estava em seu colo. Ele me deita e começa a fazer um oral em mim. Sua língua passava com delicadeza e uma rapidez perfeita. O timing de seus movimentos era completamente perfeito. Ele apertava minhas coxas grossas e...
Escuto a campainha. Puta merda! Bem quando Chris Hemsworth estavam lá embaixo! Me levanto, deixando tudo como estava, coloco meu short de pijama e vou até a porta. Quando abro, vejo quem eu absolutamente não queria ver naquele momento.
-Olá, bom dia Hanna. Desculpe o incômodo logo cedo... Mas alguns moradores acabaram de reportar problema com a pressão da água de seus chuveiros...
Sim, era o porteiro gostosão que eu sempre babo. Ele tinha que aparecer logo agora?! Eu tento me arrumar, mas de forma discreta, mas quando olho para baixo... Merda! Estava de farol aceso. Ah, ótimo, só me faltava essa. Cruzo os braços e olho para aqueles lindos olhos esverdeados, tentando focar no que ele dizia.
-... então eu estou passando de porta em porta para ver se os outros também reportam o mesmo problema. - ele fala com uma seriedade tão sexy... - Mas você é um caso especial, então gostaria de ver com você se o seu chuveiro está ruim, se não, nós poderíamos ter uma conversa no mesmo... - ele diz e morde o lábio inferior.
-O que disse? - pisco perplexa. Isso estava realmente acontecendo?
-Eu perguntei se o mesmo tinha acontecido com o seu chuveiro, pois o encanador está a caminho.
Ah, obviamente era coisa da minha imaginação, como sempre...
-Até onde eu sei, ele está okay. A pressão perfeita, se quiser pode ir até conferir! - o que você está dizendo sua louca?!
-A-ah seria muita falta de profissionalismo da minha parte, se-senhorita Cardoso. Bem, se está tu-tudo okay, eu vou ir ver os outros moradores. Tenha um excelente dia. - e vai embora constrangido.
___________________
Bem, este é um pedaço do meu novo livro de contos, "Erotismo"! O que acharam? Deixei suas opiniões nos comentários, e nos vemos no primeiro conto, que sairá logo logo!