A muito tempo atrás,havia um anjo gentil e educado,abençoado com a paciência de um monge,chamado Nathanael.Também havia uma demônia impulsiva e rude,com gênio e força físicas muito fortes,ela se chamava Mariel.Mas essa história não é sobre esses dois,pelo menos...não totalmente.
O anjo era baixo comparado aos outros,não tão forte como a maioria,mas era um dos mais bonitos levando em conta sua aparência,olhos azuis tão claros que eram quase brancos como nuvens,cabelos e sua barba por fazer,negros como uma noite sem estrelas,que cantrastavam com sua pele clara. Possuia também asas cinzas grandes e longas,e suas roupas com tons neutros,ou claros e suaves.
A demônio por sua vez,era magra e consideravelmente alta,praticamente do mesmo tamanho que Nathanael,tinha um corpo mediano,nem tão avantajado a ponto de fazer mal a coluna,nem pouco avantajado a ponto de não ter nada,seus cabelos eram longos e brancos,seus olhos e lábios vermelhos como sangue,pele rosada,e roupas num estilo mais oriental,como kimonos e Yukatas,com cores fortes e chamativas.Ela não tinha chifres,porém possuia asas negras e duas caudas longas,mesmo achando que era mais bonita sem elas,então decidiu não mostra-las quando não estavam em uso.Ambos se conheceram na época em que o céu e o inferno ainda viviam em harmonia e paz graças a uma aliança entre o céu,o limbo,e o inferno.Eles se tornaram colegas de trabalho digamos assim,tinham deveres a fazerem na Terra,juntos,sendo obrigados a se darem bem mesmo sendo praticamente diferentes em quesito de personalidade,mas,é como dizem,os opostos se atraem,e inevitavelmente,com o tempo eles se apaixonaram,chegando a se casarem,e mais tarde tiveram um filho chamado Virion.
Nome engraçado não?Virion,cientificamente falando,é uma espécie de vírus. Você deve estar se perguntando se há algum motivo para terem escolhido esse nome? Na verdade não,a senhorita Mariel apenas queria dar um nome diferente ao seu filho. Foi uma situação bem confusa,Nathanael lembrou de quando viu uma revista sobre bebês,e sugeriu para sua esposa procurar um nome nelas,porém ele não específicou que tipo de revistas eram essas. Ela por sua sua vez buscou ler as tais revistas,mas as que ela havia encontrado eram sobre biologia...e bem...assim nasceu Virion.
A criança puxou boa parte de sua aparência de sua mãe,como os olhos negros com pupilas vermelhas,e as asas escuras,mas estas tinham alguns detalhes em tons azulados,fazendo degrade nas bordas,e algumas manchas que cruzavam a diagonal,também possuia duas caudas pretas,uma com a ponta roxa e outra com anéis azuis.Já sua pele era clara como a de seu pai,assim como seu cabelo era escuro,porém com algumas poucas mechas aleatórias,de cor branca como o cabelo de Mariel.
Já de personalidade,ele foi um bom garoto,puxou o lado educado,um tanto tímido e gentil de seu paí,mas também o lado mais brincalhão de sua mãe,evitava causar problemas,sem contar que era muito inteligente,sabia quando devia teimar e quando obedecer,um orgulho para o casal. Mas morando no inferno,isso não era considerado algo bom,os demônios de raça mais "puras" eram todos encapetados,para eles tudo de ruim,era na verdade,tudo de bom! Então uma vez ou outra,alguma criança vinha pertubar Virion,o xingando,e algumas vezes empurrado e até agredido,e ele nessa época era gentil e covarde demais para revidar...bem...até chegar na obsolescência.
Ah! a puberdade é cruel,a fase em que você não é nem adulto,nem criança,a época das descobertas e revelações sobre si mesmo.Gosto disso...não gosto disso...agora prefiro isso! Mas por sorte,Virion mudou para melhor nesse meio tempo,eles amadureceu e ganhou mais auto confiança digamos assim...Ainda mais depois de um dia específico,em que um dos demônios que sempre o pertubava,acabou empurrando Virion tão forte que ele caiu na lava.Demônios quando morrem,tem seu corpo refeito numa uma área especial no limbo,chamada de "área de renascimento",ou para os mais brincalhões como Virion,"Área renascentista". Você só consegue sair de lá depois de caminhar muito e achar os portões,mas não é tão simples,os portões são guardados por dois ceifeiros,e eles só te permitem sair,se você der uma essência de alma para eles...como você consegue essência?Bem nessa situação tem apenas 3 opções,ou você já tinha coletado na Terra antes de morrer e simplesmente pede para os ceifeiros pegaram,ou você rouba de alguém descaradamente,ou você pega de um outro demônio que também está ali tentando sair.Porém está última opção é umpouco mais cruel do que parece,já que para pegar uma essência de alma de outro demônio,você precisa matá-lo(de novo),pois seu corpo irá se desfazer e a essência ficará alguns segundos ali antes de ir se refazer no inicio da área renascentista.
Virion nunca tinha morrido antes,sua mãe havia explicado sobre isso,mas ele nunca imaginou que as coisas chegariam a esse ponto,pelo menos não tão cedo. Como imaginado,ele não possuia nenhuma essência de alma para poder sair,então tentou a segunda opção,roubar de alguém! Mas essa idéia não deu tão certo,ele se sentia mal por roubar dos fracos que conseguiram com muito esforço uma única essência...Resolveu roubar de alguém que tivesse várias,mas estes,para ostentarem mais de uma essência,provavelmente eram muito fortes,dificultando as coisas ficando no mesmo nível da 3°opção.No final,enquanto tinha um surto de ansiedade e paranoia pelo desespero de não conseguir roubar de ninguém por ser justo demais,e nem matar ninguém por ser um ato cruel demais,um outro demônio arrogante achando que Virion era fraco e estava distraido,tentou ataca-lo com um golpe simples mas fatal,porém mal sabia ele que esse pobre demônio surtado,tinha ótimos reflexos,e em meio a toda essa pressão,nem percebeu quando revidou o suposto ataque surpresa,só se deu conta do ocorrido quando viu a essência se formar,reluzente como uma lâmpada.Se sentindo confuso,apenas pegou rapidamente a alma e saiu desse lugar insano.
Todo esse ocorrido deixou Virion pensativo,e quando achou que podia finalmente voltar para casa para ter umpouco de paz e relaxar,após renascer no local próximo de sua morte,se tocou que havia um grupo de demônios ali,e dentre eles,estava seu assasino,que ao perceber a presença de Virion,os olhando de pé e totalmente não queimado pela lava como se nada houvesse acontecido,abre em seu rosto um sorriso sádico
D:-Ora ora,parece que alguem voltou dos mortos!Oque tá olhando mané?quer experimentar o calor da lava novamente?
Diz o demônio de forma provocativa,como se estivesse pronto para joga-lo na lava mais uma vez.Mas isso foi a gota d'água e Virion acabou surtando totalmente, sendo tomado por inúmeros sentimentos,dentre eles toda a raiva e medo que sentiu em todos esses anos.
V:-Chegue perto de mim de novo,e eu vou te mostrar algo pior que o inferno...
Virion diz num tom sério e ameaçador,chocando por alguns segundo os demônios que ali estavam,logo antes de ficar realmente furioso e lutar com o outro.Quando os outros tentaram interferir,ele apenas lançou um olhar aterrorizante que deixou todos paralizados sem saber oque fazer,exatamente como sua mãe fazia quando estava brava ou bêbada,então ele se levanta calmamente após seu oponente desmaiar de tanto apanhar,e vai embora se sentindo bem melhor e satisfeito.Depois dessa demosntração sobre como alguem gentil pode virar o bicho quando chega no máximo do seu nível de paciência,ninguém nunca mais mecheu com ele...
~Imagem meramente ilustrativa do Virion já adulto~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Random events of Roleplay
RandomAqui,venho contar a história de uma família bem incomum,e os vários eventos e acontecimentos que ocorrem em suas vidas estranhas. história criada na tentativa de juntar meu universo com a de outra pessoa ♡ então pode ter algumas coisas não tão certi...