Dez

9.4K 872 1.3K
                                    

Prontos para o último capítulo do 1° ano?

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 10

Ano 1, parte 10


Um lindo menino de cabelos bagunçados e brilhantes olhos verdes corria apressado em direção às masmorras, enquanto a maioria dos estudantes terminava o jantar no grande Salão Principal e seguia para suas camas. O afoito menino, porém, sequer podia pensar na palavra "fome", pois cada minuto era decisivo naquela noite, tinha um velho maluco a deter! E, diante dessa perspectiva, seus olhos brilhavam ainda mais, com pura ansiedade e motivação. Qualquer um julgaria sensato que o pequeno estivesse com medo. Esta palavra, no entanto, não existia em seu vocabulário... Não quando se era o filho do Lord das Trevas e sabia que este moveria céus e terras para protegê-lo. O único que devia temer ali se chamava Alvo Dumbledore, pois em breve colidiria de frente com a astúcia e a perspicácia de legítimos Slytherins.

- "Espere e verá, idiota..." – Harry pensa com um pequeno sorriso, ingressando finalmente na sala comunal das serpentes.

- Harry? – Theodore questiona preocupado, largando o livro em cima da poltrona ao ver o estado do amigo.

As bochechas avermelhadas do menor comprovavam todo o esforço empregado na apressada corria pelo castelo. Ainda sim, o cansaço e o fôlego eram suas últimas preocupações.

- É... Hoje...

- Calma, respira... – o encarava com curiosidade e, é claro, preocupação – O que é hoje?

Harry apenas respira fundo e fixando seus intensos olhos nos azuis do amigo, de maneira significativa, pronuncia:

- Não há tempo para explicações, Theo. Onde estão os outros?

- Creio que voltando do Salão Principal, mas...

- Ótimo! – interrompe – Reúna-os aqui em cinco minutos enquanto vou buscar a Morgana.

Dando o claro ultimato, Harry segue ao quarto em busca de sua serpente, enquanto um confuso Theodore Nott se apressa em buscar os outros. Sem dúvida alguma o Pequeno Lord aprendera a dar ordens com seu pai, ou então era um talento nato que fora excelentemente explorado. De qualquer forma, o fato é que dentro do tempo estimado, os quatro Slytherins já se encontravam na vazia sala comunal à espera de Harry. Suas expressões denotavam confusão e preocupação, restringindo-se apenas à última quando Harry apareceu com um semblante sério e seus olhos brilhando.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora