hoseok amigo ou inimigo?

1.3K 110 14
                                    


Yoongi on

Depois daquela conversa com o hoseok Vi que realmente ele estava falando sério pois ele ia para fora e fazia a recriação, fez ate o sapatinho para o jimin. E agora só preciso convencer os Hyung's a aceitar o presente dele.
Saio do carro e Bato na porta da casa dos Hyung's e quem abre é Jin com sua barriga um pouco grandinha.

- yoongi ? Que surpresa você aqui essa hora, veio ver o jimin?- pergunta meio surpreso

Yoongi: na verdade Hyung vim dizer que o hoseok o irmão do jungkook, mudou seu comportamento e fez uma coisa pro jimin já que o bebe é sobrinho dele .

Vejo o Jin ficar meio surpreso.

- na verdade Yoongi o jimin ta esperando gêmeos mas se quiser entrar e entregar para ele pode ficar a vontade.

Sorrio para ele e entro subo pro quarto do jimin e do Tae que ambos estavam em um momento fofo, porem Bato na porta que estava aberta e sou recebido com um sorriso deles.

Tae: oi Yoongi que surpresa você aqui o que te trás?- pergunta ele meio surpreso por eu estar ali

- oi Yoon veio ver o jimin? Soube que o jimin tem dois bebês na barriga? - pergunta jimin de forma fofa .

Yoongi: na verdade vim por que tenho um presente pra você jimin, se lembra de uma pessoa chamada jung hoseok?, o irmão do jungkook,- vejo o Tae ficar alerta - ele contou que ajudava você junto com a empregado e por Mais que seja estranho esses bebês são sobrinhos dele, e ele realmente esta mudando o comportamento, toma os remédios, em poucos meses ele saí da clínica. Ele queria ver como você esta jimin.

Jimin : ah o hope Hyung, ele cuidava bem do jimin, quando a lisa não podia alimentar o jimin, o hope era quem tava comida, ele nunca maltratou o jimin, nenhuma vez . jimin confia no hope Hyung, .

Vejo que realmente hoseok embora fosse bruto no fundo tinha um coração de ouro e que ele ajudaria até mesmo um ômega que era diariamente violentado por seu irmão.

Enquanto isso na clínica.

Hoseok on

Estava em meu quarto, quando um enfermeiro entrou e disse que tinha visita, e logo o senhor jungkook aparece com um olho roxo e com uma cara bem séria. Mando o enfermeiro sair.

- o que você quer aqui jungkook? Veio me ameaçar? Pelo visto andou apanhado feio . - rio dele.

Jungkook tranca o maxilar e respira fundo algumas vezes.

Jungkook: não que seja da sua conta, sim apanhei, achei que vindo aqui sentiria pena de seu irmãozinho.

Narradora on.

Quem Jeon jungkook pensa que é para para ameaçar seu próprio irmão? Bem veremos quando ele cair na própria cova

My hybrid [revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora