A floresta era um lugar vazio, quieto e monótono, mas isso já era de se esperar. Bem lá no meio, em uma casa abandonada, totalmente destruída, estava Naeun, lutando contra as cordas amarradas em seu corpo, tentando sair o mais rápido possível do pesadelo que estava vivendo.
Não vou dizer que ela não aguentaria, pois em torno de sua vida ela e seu irmão passaram por constantes coisas dessa forma, pela criação horrível que tiveram dos pais. Mas sempre estavam juntos, por isso no momento o que ela mais tinha era medo.
Não demorou muito para que ela se soltasse das cordas, jogando todas em um lado do cômodo, foi questão de segundos para que ela já tivesse pulado a janela e estivesse correndo em direção a saida da floresta.
O que ela ainda não sabia, era que seu irmão também estava lá, no porão, dentro se uma sela, completamente machucado, estava desacordado a horas, por isso não pode pedir ajuda.
Horas depois, dentro daquele porão, Taehyung foi levantado com certa brutalidade sendo jogado em uma cadeira. Um soco foi desferido contra o lado esquerdo de seu rosto, forçando o corpo recém acordado a cair no chão, machucando ainda mais.
— A vadia da sua irmã já fugiu, ta feliz, Kim Taehyung? Ela era sua salvação desse lugar, mas agora você vai ter que morrer para poupar a vida dela. — o homem segurou novamente o corpo dele, o arrastando até chegar no canto da parede, onde o jogou com força contra o chão. — Você vai sofrer muito por isso. — Taehyung sorriu.
Ele sabia muito bem como provocar alguém, e mesmo todo machucado, coberto de sangue e com alguns ossos quebrados, ele não iria abaixar a guarda.
Observou o homem pegar um estilete de seu bolso, e apontar para seu rosto.
— Você tem um rosto bonito, imagino que seja praga dos Kim. Eles me destruíram, sabia? Seus pais mataram os meus a sangue frio, e agora eles vão provar a própria dor, ao encontrar seu corpo e o de sua irmã completamente mutilados. — disse enquanto passava a lâmina do estilete pelo rosto de Taehyung.
E foi assim durante dez minutos, socos e chutes eram desferidos contra Taehyung, ele não poderia se defender, era impossível sobreviver.
Um barulho foi escutado no andar de cima, e em poucos segundos uma pessoa entrou pela porta, com roupas escuras, escondendo todo seu corpo e rosto. Ele sacou uma arma rapidamente e apertou o gatilho até não ter mais balas, depois disso jogou a arma no chão e retirou o capuz, mostrando sua face, era ele.
— Você me deu um susto. — disse para o homem.
— É o meu trabalho, agora vamos logo, Naeun chamou a polícia, eles vão chegar a qualquer momento.
————
Obrigado por ter lido até aqui.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dose Of Poison
FanfictionTenho uma pergunta, qual sua reação se chegassem pra você, afirmando que a pessoa que você ama morreu? Assassinado brutalmente, sem nenhuma chance se sobrevivência. Os primeiros segundos você não vai acreditar, não pode ser real, você jurou pro...