SHAWN ON
Camila me prendeu no banheiro com a Sabrina eu estou bem nervoso porque ela e a Ay fez isso,já vai fazer 10 minutos que eu estou gritado aqui mais elas disse '' SÓ VAMOS TIRA VOCES DAI QUANDO SEREM SINCEROS UNS COM OS OUTROS''
-CAMILAA,ALY NOS TIRA DAQUI .Grito batendo na porta
-Shawn não adianta gritar elas já falaram que não vão nos tirar daqui. Sabrina diz colocando sua mão no meu ombro voz dela é tão calma.
-Sabrina me desculpa..eu não sei oque deu nelas...eu... Digo tentando me desculpar
-Tudo bem Shawn a culpa não foi sua .Mais você sabe sobre oque elas querem que sejamos sinceros?. Sabrina pergunta olhando nos meus olhos
-Não sei Sabrina ,não sei oque elas tem na cabeça... Digo mais me lembro do que elas querem com isso elas querem que eu me declare para a Sabrina mais não sei se eu estou preparado e se a Sabrina não sente o mesmo que eu sinto por ela?.
-Shanw?. Sabrina pergunta
-Oi.Digo
-Shawn eu não tenho certeza se eu estou certa em fazer isso ,se eu estou certa em perguntar mais...você sente algo de especial por mim? não como amigos...como algo mais ?.Sabrina pergunta meu coração acelera minhas mãos começa suar e meu nevorsismo acelera mais eu preciso ser sincero não posso falar que não sinto algo porque sim eu sinto.
-Sabrina eu vou ter que ser sincero com você. Digo chegando um pouco mais perto dela
SABRINA ON
Eu não sei oque deu em mim em perguntar mais depois que a Camila me contou eu não pude deixar de perguntar.
-Eu sei que eu só te vi poucas vezes mais ,desde a primeira vez que eu te vi sinto que já te conhecia, meu eu posso estar parecendo idiota não sei oque deu em mim ,não sei se você sente o mesmo por mim mais Sabrina....eu... sou louco por você .Espera oque aconteceu aqui o Shawn disse que é louco por mim ?sera que eu estou sonhando?
-Shawn eu estava com muito medo de me gostar de você,com muito medo de não ser correspondida e você não sentir o mesmo por mim ,eu te admirava antes você é um ótimo cantor ee....Sou interrompida por Shawn que me dá uma leve puxada na cintura e sela nossos lábios ''WOW ISSO É TAO BOM''
SHAWN ON
Eu realmente não sei oque deu eu mim eu precisava fazer isso a Sabrina nos meus braços era tudo que eu mais precisava. Os nossos lábios se encaixam perfeitamente parece que foram feitos um pros outros.
SABRINA ON
Eu não quero sair daqui nunca mais ,eu não quero que isso acabe é tão bom estar nos braços do Shawn sinto as mãos do Shawn na minha citura e minhas mãos penduradas no seu pescoço
-Brina..eu..te amo. Shawn diz em meio aos beijos eu não acredito ele me chamou de Brina logo em seguida disse que me ama eu só posso estar sonhado.
-Eu também te amo Shawn. Digo ele se afasta um pouco mais logo volta me dando um abraço .E percebemos que Aly e Camila abriu a porta e estava nos observando com carinha de apaixonadas.
-CAMILA E ALY EU MATO VOC...Ele é interrompido-De nada Shawn. Camila da uma piscadinha
-Esta na hora do parabens vamos pombinhos?!. Aly diz saindo com Camila e Shawn me olha e nos descemosCantamos HAPPY BIRTHADAY para Aly e não demora muito vejo o relógio e já esta muito tarde me despeço da Aly da Camila de todos mais não encontro Shawn ,decido ir quando estou quase entrando no elevador Shawn da uma leve puxada nos meus braços e me rouba um beijo e eu o retribuo.
-Quando vamos nós ver de novo?.Shawn pergunta segurando minhas mãos
-Bom semana que vem começa as gravações então... .Digo dando um sorriso
-A mais eu não vou aguentar esperar Brina!!. Shawn diz fazendo biquinho "SHAWN QUANTA PERFEIÇÃOO"
-É a segunda vez que você me chama de Brina, eu gostei!! .Digo lhe dando um selinho
-Humm que bom que você gostou Brina. Amanha voce vai fazer alguma coisa?.Shanw pergunta esperançoso.
-Não...Digo
-Otimo amanha te pego as sete da noite tudo bem?.Ele pergunta
-Tudo!! Te vejo amanhã. Digo lhe dando um beijo "AAA QUERIA BEIJAR ELE PRA SEMPRE"
-Até amanha Brina.Ele diz
-Até Shawn .E a porta do Elevador se fecha .Eu não acredito em tudo que aconteceu eu e Shawn nos beijamos AAA era tudo que eu mais precisava. Chego no meu carro dirijo até minha casa,chego la todos estao dormindo então subo para o meu quarto tomo um banho e visto meu pijama ,deito e recebo uma mensagem do Shawn.
Shawn❤: Chegou bem em casa Brina?
Me:Cheguei sim Shawn. Agora eu vou dormir estou exausta beijos boa noite ,te amo❤😘Shawn: Boa noite pequena, bons sonhos ,também te amo❤😘
Me:❤
Aaa Shawn você roubou me coração como eu me apaixonei tao rápido?Fiquei tanto tempo pensando acabei pegando no sono.
SHAWN ON
Assim que desligo meu celular vejo Aly correndo e me dando um abraço
-AAAAA SHAAWN NEM ACREDITOO!EU SABIA QUE O PLANO IRIA DAR CERTOOO ,ME CONTA TUDOO.Aly diz dando balminhas de alegria.
-Aly você e a Camilla ainda me paga mais eu tenho que falar vocês são excelente cupidos amanha eu e a Brina vamos sair.Digo e ela arregala os olhos
-Olha já esta ate chamado ela de Brina? A Camila vai surtar.AAA EU SHIPPO MUIIITO A MAE FALOU QUE SHIPPA TAMBEM. Ela diz
-PORRA ALY VOCê JÁ FALOU PRA MÃE??? EU QUERIA FALAAR!!!.
-Agora já foi,sorte sua que ela já foi dormir amanha ela vai te fazer mil perguntas. Aly diz rindo e eu começo rir
-Okay agora acho que já esta na hora de voce dormir também. Digo empurrando ela até a porta.
-TAA TA EU JÁ VOU. Ela diz entrando no quarto dela
-Boa noite Carpenter. Ela diz num tom de deboche
-Boa Noite Aly.Falo rindo
-Sonhe com a Sabrina.
-VAI DORMIR AALIYAH. Digo e ela fecha a porta
Eu realmete tenho que agradecer essas duas,hoje foi incrível já estou com saudades da Brina e dos beijos dela.Assim que eu deito na cama eu já pego no sono
******************************
BOOOM POSTEEEI ESPERO QUE VOCÊS GOSTEMMMM,EU ME IDENTIFICO MUITO COM A CAMILA E A ALY KKKK COMENTEM AQUI OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO. AMANHÃ TEM NOVO CAPÍTULO BYEE❤😘😘😘🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART OF FIRE MOVIE
RomanceShawbrina Shawn e Sabrina foram chamados para fazer um filme,mal sabe eles que esse filme mudará suas vidas!