per lui, senza rimorso

374 21 4
                                    

Mio amore

Eu odeio clichês mas, de que outra forma eu falaria de você, de nós, sem ser totalmente clichê e melancólico?

Você me deixa corado e eu odeio isso. Você simplesmente entrou na minha vida e, sem esperar para dar recado, bagunçou a minha cabeça. Você atrapalhou meu sono. você apareceu nos meus banhos também. não havia nada a esconder. agora você tinha me visto por inteiro já no primeiro dia que chegou. pois eu te levei ao banho comigo, na minha cama e nos meus sonhos. você estava por toda parte. e ainda está. a culpa é sua, minha, nossa.
seu cheiro se alastrou por toda minha casa. as flores também tem seu cheiro. seu cheiro está nos lençóis que Mafalda lava com tanto amor e carinho, nos pessegueiros que Anchise cuida, na mesa de jantar que minha mãe prepara sempre sem pressa, no carro do meu pai, no meu piano...

Ah, Oliver. Se você soubesse o que eu fiz com seu calção de banho em um dia que você não estava em casa, numa quarta-feira, onde você voltaria tarde pois iria cuidar de algumas coisas na cidade...
e se você soubesse que eu pensei em você me tocando por toda parte, entrando e saindo de mim, enquanto eu me masturbava e agarrava em seus lençóis, no mesmo dia que eu gozei em seu calção?
se eu deixasse o calção lá, como uma prova de devoção, você teria se dado conta? você viria me procurar e silenciosamente entrasse no meu quarto no meio da noite , enquanto eu estivesse fingindo estar dormindo, deitasse do meu lado, olhasse para meu rosto e num ato de carinho — que sei que tem por mim — deixaria um beijo na minha testa? ou melhor, em meus lábios? você teria a calunia de me envenenar com seus lábios doces?

Clichê clichê clichê
Io ti amo.
I love you.

De: Elio
Para: Oliver
Porque eu sou você e você é eu.
Ou, eu sou seu e você é meu.

Em algum lugar na Itália, nos meados dos anos 80.

chiamami col tuo nome || elio+oliverOnde histórias criam vida. Descubra agora