As meninas acordam fazem as suas higienes, trocam de roupa tiram as fotos todas juntas, e vão tomar o café da manhã Ella e Maze começam a rir depois que Chloe fez uma cara de apaixonada.
Ella: *Caiu na risada ao olha Chloe*Mano do céu, não acredito que a Chloe teve um sonho, que por min foi bem estranho...
Maze: Ella se você tá rindo* gargalhando demais* eu tô fazendo já quase xixi nas calças, por que nossa ela gemia alto bem alto...
Chloe: Não era pra tanto também né meninas, eu não sei o que tá acontecendo comigo.
Ella: É o amor só pode ser né miga Decker..
Mazi: Sim mais você também não fica atrás Ella *Olho o meu relógio e vejo que estamos atrasadas* bora pra Faculdade.
Chloe: *Pego minha mochila, e fecho a casa já que mamãe trabalha bem cedo ansiosa pra ver Lucifer*
Modelitos:
Maze:
Chloe:
Ella:
Chegando na faculdade, elas desceram do carro e já foram pra suas salas, a Ella, Chloe foram pro primeiro ano de faculdade, e Maze pro quarto ano. Lucifer já estava na sala com o Dan.
Chloe: *Vejo que o Lucifer está sentado do meu lado desde, início desse ano* Oie Lucifer amor, tudo bem com você?
Lucifer: Oiee minha gata eu tô bem sim e você, minha lindona*Dou um beijo nela na sala*
Chloe: *Retribuo o beijo de Lucifer, e já me sento do seu lado fico mais corada que o normal*
Professor: Gente sentem -se tenho uma novidade, essa aqui é a Eva ela vai estudar nessa sala com vocês.
Todos(menos Chloe, Lucifer e Ella): Seja bem vinda Eva, espero que se sinta em casa..
Eva: Eu agradeço pela recepção calorosa...
Chloe: *Falo baixo com o Lucifer* O que ela está fazendo aqui na nossa sala..
Lucifer: *Falo em um tom baixo* Eu não sei meu amor, mais porque a pergunta?
Chloe: Nada só não quero que ela nos infernize..
Ella: A Eva vem vindo aí gente.
Eva: Acharam que iriam se livrar de min tão fácil, pois se enganaram pq o inferno vai começar na vida de vocês.
Dan: O Eva da pra para de dar chilique, você o abandonou na hora que ele mais precisou.
Eva: Eu estava assustada mais eu amo o Lucifer, eu sempre o amei e não vai ser uma, água de salsicha, que vai me desafiar.
Dan/Lucifer: Cala a Boca Eva..
Lucifer: Não venha me chamar de amor Eva, eu te odeio a partir do momento que me abandonou.
Chloe: *O tempo se arrastou até a hora do intervalo, por causa daquela bendita a tal da Eva. Não sei porque aquela garota tinha que estragar meu dia logo agora que eu estou bem feliz*
Lucifer: No que você está pensando Chloe?
Chloe: Pensando que eu tenho muita sorte, e muito azar ao mesmo tempo.
Lucifer: Mais porque você acha isso minha vida.
Maze: O que aconteceu posso saber?
Ella: A Eva tá estudando aqui na faculdade Maze, é aquela garota que brigou aquele dia com e Chlo.
Dan: Ela abandonou ele no momento mais crucial da vida dele literalmente, o Amenadiel pode confirmar a história que eu estou contando.
Chloe: Aff essa arr***a*a ainda vai me tirar do sério.
Maze: Ninguém faz mal pra minha maninha caçula, eu tenho uns negócios lá em casa, né Ella.
Ella: Sim verdade Maze aquelas facas, que você joga na parede.
Linda: Oie gente o que houve, porque a Chlo tá brava desse jeito?
Chloe: Aí é por causa de uma ex do Lucifer, de muitos anos atrás.
Linda: Sei como é, ou pelo menos imagino...
Eles ficaram conversando, até bater a hora do sinal pra voltar pra aula, porque iria se arrastar até dar a hora de ir embora...
Amores de minha vida espero que gostem, de mais um capítulo da Fanfic, que Deus abençoe a todos vocês💙❤🙏🥀💛💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor pela Humana [Concluída]
Romansa(Concluída) (Não Revisada) Lucifer é um anjo caído que foi condenado por Deus a cuidar do inferno. Um certo dia ele encontrou uma garota de 20 anos, que acabou de sair da faculdade de Advocacia, mais seu sonho era ser Detetive de Los Angeles. Chloe...