Capítulo 12

116 55 5
                                    

Na hora da saída a Eva foi para o lado do Lucifer, e a Chloe ficou olhando muito brava pra ela, e acabou perguntando porque ela estava se esfregando no seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora da saída a Eva foi para o lado do Lucifer, e a Chloe ficou olhando muito brava pra ela, e acabou perguntando porque ela estava se esfregando no seu namorado.

Chloe: Eva quem te deu permissão de se encostar, no meu namorado Eu não vou aturar esse tipo de coisa.

Eva: Antes dele ser seu namorado, ele já foi o meu é farei de tudo pra te separar dele queridinha, e será da pior forma possível.

Lucifer: Parem de discutir aqui na frente da escola, e Eva pare de ser um chiclete na minha vida.

Chloe: Eu tô perdendo a paciência com essa bisca, ela que não ouse ficar mais um segundo na minha frente.

Eva: Se eu quiser eu fico sim queridinha, não tem nada a ver com minha vida.

Lucifer: Maze você pode vir aqui um pouquinho por favor?

Maze: *Vou indo ficando do lado de minha irmã* Lucifer você que tinha que se virar, mais se bem que é divertido brigar com essa dai* indico na direção de Eva*

Eva: É só cair pra dentro, quer brigar então vamos..

Chloe: Mds Maze é sério que você vai brigar menina?

Lucifer: Se ela quer brigar, deixa elas  brigarem a Eva merece mesmo uma boa surra detetive.

Nessa hora elas brigam, todos ficam em volta e ainda gritam " Briga, Briga" na hora que a diretora saiu de dentro da escola ela mandou todos irem para suas casas, e mandou Maze e Eva ficaram na direção.

Maze: Tô ferrada mais valeu a pena bater em você, onde já se viu sua lambisgoia você querer o namorado da minha irmã.

Eva: Eu queria era o Lucifer de volta pra min, e causarei um inferno na vida de sua irmã, por ela querer o que é dos outros.

Chloe: Opa opa, vai parando por aí Eva...em primeiro lugar você o abandonou, e em segundo lugar eu sou a namorada atual dele.

Lucifer: Verdade né amor, você é a minha loira gostosa e sempre vai ser.

Chloe: Tá vendo Eva, ele nunca te amou...nunca mesmo. *Dou um beijo de tirar o fôlego na frente da Eva, que deve estar me fuzilando com os olhos agora*

Eva: Isso é por pouco tempo Chloe, por enquanto vai comemorando que você vai se lascar...*Praguejo eles*

Maze: Aqui a inveja bate e volta querida, tudo que deseja a eles você terá tudo em dobro.

Diretora: Mazekeen Smith Decker, e Eva Sophie Black Star, vocês estão por 3 dias de suspensão, por brigar na frente da escola.

Maze: Ah vale a pena brigar pela minha irmã mais nova, já que se ela odeia a Eva eu também já tenho um certo ranço dessa aí.

Eva: Ah eu pelo contrário, já te amei no momento em que me bateu seu demônio.

Chloe: *Dou um tapa na Eva nessa hora, e a deixo com a mão no rosto, Lucifer e Maze me seguem até o carro, mais eu queria ir embora com o Lucifer*

Maze: Tem certeza que vai pra boate do Lucifer, porque não deixamos pra ir mais tarde, a Ella vai também é só você pega e mandar zap pra ela.

Lucifer: É mesmo paixão deixa pra vocês irem mais tarde...*Dou um beijo nela*

Chloe: *Beijo o meu amor de volta, e fico acabo com um selinho bem molhado* Até mais tarde meu gostoso.

Maze: Vem vamos logo Chloe, a Ella tá esperando a gente ali só não conta nada pra mamãe certo?

Chloe: Ok maninha não vou contar nada, nada mesmo mais você tá sangrando ainda.

Maze: É mesmo maninha fofa, tenho que tomar banho, então vamos logo por favor.

Ella: Caramba Maze você é muito f**o*a por isso te considero a melhor amiga, junto com a Chloe *Abraço as duas na hora*

Lucifer: Tá bom eu também tenho que levar o Dan, o carro dele só volta do mecânico semana que vem...

Chloe/Maze/Ella: Até mais tarde meninos.....

Lucifer/Daniel: Até mais tarde meninas...

Elas passam a tarde estudando em casa, e quando é 18:00 da tarde elas tomam banho pra ir na Boate Lux de Lucifer.

Elas passam a tarde estudando em casa, e quando é 18:00 da tarde elas tomam banho pra ir na Boate Lux de Lucifer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até amanhã amore, espero que tenham gostado, esse capítulo um pouco curto espero que aprovem💚💙💛💗💝🙏

O Amor pela Humana [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora