•Capítulo 23

154 9 5
                                    

Melissa's P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa's P.O.V.~

A cidade inteira ficou sabendo da morte de Hannah em minutos. Todos de Grave Hillside se conheciam e, quando uma pessoa morre, todos ficam muito deprimidos. Principalmente pelo fato de ser a Hannah.

No funeral dela, muitas pessoas compareceram. Logan estava lá, ao lado do seu pai, mas não mostrava reação nenhuma. Ele apenas observava tudo com um olhar distante. O prefeito deu um pequeno discurso e o Xerife também. Erick estava comigo e todos nós estávamos preocupados com Logan, todos nós sabíamos da sua paixão por Hannah.

Assim que o caixão foi enterrado, a senhora Sanderson ficou em prantos. Ela não conseguiu terminar de ver o sepultamento da filha. O segundo. Depois da cerimônia, quase todos foram embora menos eu, Erick, Theo, Crystal, Henry e Logan.

Logan estava parado, na frente da lápide da garota que amava. Como o último adeus, ele tirou do bolso do seu paletó uma rosa, a beijou e depois colocou próximo ao nome dela. Uma cena de cortar o coração.

Depois ele se virou para nós e sorriu fraco, bem forçado. Erick foi até ele e os dois deram um abraço longo. Depois que os dois afastaram o abraço, Logan enxugou algumas lágrimas teimosas, respirou fundo e olhou para todos nós de novo.

- Eu preciso achar esse cara. Agora mais do que nunca! - Ele falou com uma voz firme

- Todos nós vamos ajudar você, conte conosco. Não é? - Erick bateu no ombro dele e todos nós sorrimos levemente

- Sem mais tempo para chorar. Vamos pegar esse cara - Ele falou com um sorriso decidido

*********

Depois de um grande tempo, todos estávamos enfiados na casa do Henry em busca de respostas sobre o assassino, mas todos os nossos esforços foram em vão. Em todos os momentos, o assassino de Grave Hillside aparecia de costas, seu rosto sempre estava em pontos cegos. Sem respostas. Sem pistas.

Eu estava dando meu máximo para não estar em casa. Papai estava no hospital ainda e Steve estava sumido. Eu sempre ficava sozinha na casa onde vi meu pai e sua amante esfaqueados e minha mãe sendo presa. Não queria voltar, só queria apagar minha vida por alguns instantes, estava cada vez mais difícil de respirar.

Entretanro, eu não podia ficar na casa do Henry para sempre, precisava voltar para aquela casa vazia, fria e cinza. O Erick me fez o favor de me levar em casa e eu o convidei para entrar. Sentamos juntos no sofá e observando o nada até ele decidir falar.

- Vamos resolver isso. Tudo isso. Sabe disso né?

Eu não disse nada, porque se eu falasse que sabia eu estaria mentindo.

Grave Hillside -The Liar Hunt Onde histórias criam vida. Descubra agora