Sasuke e Hinata haviam completado 7 anos de casados, entretanto velhos hábitos não mudaram nem com a provável chegada dos primeiros fios grisalhos.
É inegável que Hinata sempre foi tímida, apesar de ter melhorado, continua acanhada.
Sasuke, por outro lado, sempre foi um cara sério, e mesmo que o casamento tenha adoçado um pouco a vida dele, o mesmo continua rabugento.
Por mais que tenha um casamento muito ativo e satisfatório, tem coisas que Hinata não suporta mais em Sasuke. Seria um sonho se ele parasse de ser tão controlador, chegando a ser intrometido.
Mesmo tendo visto milhões de vezes na internet e em livros de ciências, Sasuke não consegue assimilar os "dias difíceis das mulheres", e menos ainda se tratando da sua mulher.
De acordo com ele, a morena se torna histérica, estranha e muito melindrosa.
E de acordo com 'ela', o Uchiha é enxerido e se torna extremamente grudento, o que há deixa sem paz, e sem privacidade.
- Hinata, cheguei - Disse o Uchiha adentrando na casa. Estava com a farda do trabalho e a mochila. Visto que não houve resposta, ele foi ao quarto procurar Hinata e a encontrou deitada; dormindo. - Hinata - Ele cutucou a barriga dela duas vezes.
- Ah! Sai daqui! Vai trabalhar Sasuke - A morena respondeu sem nem ao menos abrir os olhos. E com impaciência, puxou o cobertor e cobriu o rosto.
Era o que faltava!
- Eu acabei de chegar do trabalho - Sasuke respondeu enfatizando na última palavra. - E eu estou muito, muito faminto - As palavras do Uchiha tiveram uma mensagem muito obvia. Ou Hinata levantava e fazia o jantar, ou ela seria o jantar.
- Pois, eu percebi - Ela obedientemente saiu de debaixo da coberta - E parecia que eu seria o jantar - Zombou ela.A morena saiu resmungando sobre 'divorcio', 'funeral', 'dentista' e 'ratos'.
- Tsc - Sasuke sacudiu e forrou a cama que ela tinha bagunçado; e foi tomar banho - O que ela tem?É evidente que o Uchiha ainda demoraria muito para se acostumar com o lado Sakura de Hinata.
Era inesplicavel como sua esposa tímida, fofa e doce se tornava um diabinho; versão feminina.Ao fim do banho, o Uchiha saiu do banheiro; foi na cozinha e chegando lá, não havia nem alpiste para comer. E mais, ele já estava quase tremendo de fome.
- Eu não acredito que aquela pentelha resmungona voltou a dormir - Sasuke pensou trincando os dentes.
Subiu as escadas em dois e dois degraus; Entrou no quarto como um alfa, os olhos brilhavam de raiva. Avistou sua presa deitada e se aproximou.
Uma sacudida somente foi suficiente, e despertaria até um morto!
- Hinata Hyuuga - Sombrio e calculista ele começou. - Eu fui trabalhar, estou muito cansado; Eu estou pedindo por favor - O moreno respirou fundo várias vezes - Você pode levantar dessa cama e preparar algo? Ou me responder com clareza por que não tem nada pronto?
Hinata abriu lentamente, olhou ele de cima a baixo, e deu um sorriso zombeteiro.
- Querido - ela começou - Eu não estou morta para você me sacudir deste jeito. E além disso, você me pergunta por que não tem nada pronto? - Ela sorriu de novo. - Vá perguntar aos monges. - Sasuke cerrou os punhos e fechou os olhos por 10 segundos. - Você esta faminto? O problema é seu; a muitos anos era para você ter aprendido a cozinhar. - Dito isso, a Hyuuga bocejou e se cobriu de volta.
- ...
O que fazer? Se ele ficasse mais um minuto ali, não saberia responder pelos seus atos. Sasuke não tinha escolha, teria que fazer sua própria comida.
- Feche a porta do quarto quando sair. - Foi tudo o que ela disse calmamente, antes de voltar a dormir.
- Capeta - Amaldiçoou enquanto 'fechava a porta'.
Sete anos com Hinata, e ele nem chega perto de frituras e doces em casa. E como faria para cozinhar algo desse tipo, saudável?
Mas uma vez ele amaldiçoou Hinata.
O Uchiha aventurou tentar fazer empanado de frango com arroz. Era algo delicioso e prático.
E além disso, ele era um Uchiha. Nada era complicado!
Isso foi o que ele pensou... Infelizmente, nada havia dado certo; tudo queimou; os ingredientes estavam errados.
E por fim, se enrraivou com tudo e destruiu as panelas.Não tardou muito para a morena começar a se incomodar com o cheiro desagradável.
Curiosa, levantou para saber o que a 'purguinha' estava fazendo com a casa.
Chegando na porta, a primeira coisa que notou foi seu kit de panelas, sujas; queimadas; destruídas.- Seu miserável! - Ela berrou entrando incrédula, com a boca aberta. - Você destruiu minhas panelas, seu debiloide; abominável!
Sasuke ficou encarando ela, enquanto o ofendia. Ele começou a ficar receoso.
- O que deu em você? - Indagou se aproximando e levantando o queixo dela para encara-lo. Hinata não era assim, ela não se intimidou, corou ou gaguejou. - Você tomou o que? Drogas?
- "Eu tomei o que?" - ela repetiu. Fitou ele de cima a baixo. - Devo mesmo ter usado drogas para casar com você.
Sasuke mais uma vez, usou sua porção de autodomínio e não revidou a ofensa.Hinata riu. Ele ficou encarando ela incrédulo. Aquela definitivamente não era a Hinata.
- Ei, Hina - Chamou pelo apelido em uma voz meio doce - Já que está aqui, por que não faz algo para a gente jantar? Eu estou com muita fome. - O Uchiha chegava a da dó. O cansado e a fome fizeram ele perder a compostura e o orgulho. Estava complemente vulnerável.
- A gente? - Por outro lado, sua esposa não estava nem aí - Desde quando eu tenho que pensar em você também? É só em mim. E pare de ficar parecendo um menino mimado e debiloide!
- Você... - Sasuke se jogou na cadeira. Não conseguia ficar em pé. O corpo pedia por comida e descanso. - O que você tem?
- Nada. Eu estou cansada, quero dormir.
- Você dormiu o dia todo. - Sasuke passou as mãos pelo rosto; aflito.- Agora você está me vigiando é? - Ela respirou fundo e mesmo assim, se irritou. - Hoje, durma em outro lugar - Ordenou. Hinata saiu batendo os pés e resmungando de novo.
- Eu... Só quero... Comer alguma... Coisa...
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que a T.P.M vos separe!
FanfictionDigamos que Sasuke não estava nem um pouco familiarizado com os ataques de loucura que sua esposa dava quando estava de T.P.M. Além disso, era uma tortura para o Uchiha engolir seu orgulho e conviver com uma Hyuuga ousada e de língua ferina. Uma c...