Capítulo Único!

107 10 2
                                    


Spirit Fanfics e Histórias

622

Bye-san

biancaulzzang@gmail.com

20

histórias

0

listas

46

seguidores

Descobrir

Fórum

Grupos

Personalizar

Atividades / Timeline

Biblioteca

Adicionar Conteúdo

Meus Conteúdos

Meus Comentários

Mensagens

Preferências

Observações

Usuários Bloqueados

Sair (logout)

RECENTES

GÊNEROS

CATEGORIAS

MAIS 

História Filhos? Não! - Capítulo 1

Escrita por: Bye-san

Postado há 6 dias às 22:27
Categorias Naruto
Personagens Hinata HyuugaSaiSasuke Uchiha
Tags NarutoSasuhina

Visualizações 72

Palavras 1.044

Terminada Sim

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: ComédiaFluffyShoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade

Aviso legal

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Estatísticas do Capítulo

Editar este Capítulo

Notas do Autor

Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único!

Hinata, sai da minha frente – Sasuke estava irritado como sempre. A voz sonolenta.

- Calma aí. Não fica assim comigo – Hinata estava com os braços abertos impedindo a saída do Uchiha do quarto. Ela estava de camisola vermelha e descalça.

- Hinata, sai-da-minha-frente. – O Uchiha estava de pijama e completamente sério – Eu vou dormir na sala, não vou sair de casa uma hora dessas – Ele segurou a cintura da Hyuuga e a carregou para a cama – Boa noite – Disse mais gentil, porém ainda seco.

- Desculpa – A Hyuuga se sentiu culpada e não sabia como fazer para reverter a situação sem que um dos dois ficassem tristes.

Não era a primeira vez que eles discutiam sobre isso. Era simples. Os dois estavam casados a 4 anos e nada de filhos. O Uchiha queria muito ter um filho, por outro lado, Hinata não gostava de crianças. E além disso, ela estava curtindo muito seu trabalho, não queria parar para cuidar de nenhum bebê.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Filhos? Não!Onde histórias criam vida. Descubra agora