ALICE
Fiquei muito feliz ao ver a emoção estampada no rosto de Sebastian ao ver o presente que ganhou,já fazia algum tempo que ele sempre que podia jogava indireta dizendo que tinha visto um carro e tinha gostado e que eztava na hora de ter um próprio,papai então decidiu comprar o carro que ele tanto falava e tivemos que disfarça muito para ele não desconfiar.
Agora de volta para a festa estou sentada com Stefan e Bruce e os dois estão discutindo algo sobre futebol e eu não to nem um pouco interessada,minha mente está no que aconteceu na biblioteca eu me sinto estranha por ter me entregado tão rápido ao Victor,mesmo sendo apaixonada por ele não poderia ter me deixado me levar por ele, ele veio tão cheio de vontade que não resisti.
-Alice...Alice...ALICE
-Ai garoto que susto.
Digo e olho para saber o que Bruce quer.
-Estou te chamando a mais de cinco minutos e você não responde,tia Mary está te chamando.
Ele fala e olho para mamãe,que está acenando com a mão e me chamando para ir ao seu encontro.
Me levantou e vou,assim que chego vejo que estão todos ali menos os garotos e Angel que no momento está se acabando de dançar com Sebastian.
-Me chamou?
Pergunto a ela.
-Sim querida,eu estava conversando com o seu pai e vi você tão calada olhando por nada,aconteceu alguma coisa?
Eu tento disfarçar o máximo que posso pois sei que essa conversa chamou a atenção dos outros a mesa e exclusive Victor.
-Não nada,so preocupação com a loja e as confeções das roupas,a senhora sabe como sou perfeccionista
-Sei sim Alice,mais tenta se concentrar na festa pelo seu irmão ok.
-Tá bom dona Mary.
-Tira esse dona ai,se não eu te pego garota.
Dou risada porque ela odeia ser chamada de dona Mary,vou em sua direção lhe abraço e me sento ao seu lado que está vazio,conversamos rimos e nesse meio tempo sempre sentia Victor me olhando disfarçadamente,eu sei que ele sabe que estou o mantendo longe.
-Já estou indo.
Ele fala de repente se levantando.
-Mais já filho ainda está cedo.
Diz tia Clara.
-Sim mãe,tenho que revisar alguns processos e descansar um pouco.
-Que pena,mais já que precisa ir vai e cuidado na estrada.
Ela fala e rimos da sua preocupação como se ele fosse um adolescente.
-Não tenho mais dezoito anos mãe.
-E daí pode ter quarenta sempre vou me preocupar.
Rimos e ele vem se despedindo de cada um quando chega a minha vez,me levantou e ele me abraça dizendo próximo ao meu ouvido.
-Tchau Alice,foi um prazer te ver hoje a noite.
Eu senti um duplo sentido no que ele quiz falar,mais me fiz de desentendida me afastei dele e disse:
-Tchau Victor.
Disse e me sentei novamente,e ele sai em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...