Prologo
Estava tudo escuro não conseguia ver nada só sei que estava em uma floresta ,estava com friu assustada por não saber aonde estava .Comecei a andar para ver se eu encontrava ajuda. Acabei tropeçando em um galho seco mais não cai tentei estabilizar meu equilíbrio e voltei a caminhar.
Me senti sendo perseguida olhei em volta mais não era nada ,pensei que podia ser tudo da minha imaginação mais por precaução apressei os passos ,olhei para o lado direito da floresta negra e vi um vulto passar rapidamente entre as arvores me assustei meu coração disparou comecei a correr mais foi em vão fui brutalmente jogada contra uma arvore .
Aos poucos fui percebendo que minha visão foi ficando turva na minha cabeça apareceu uma dor horrível insuportável .O vulto agora tinha forma de um homem alto com suas vestes todas pretas, ele se aproximava de mim mais acabei perdendo a consciência e apaguei.
Capitulo 1
O despertador não tocou então acabei acordando bem atrasada para escola só tomei um banho e fui direto para a escola. Como era de se imaginar estava nublado um ótimo dia para caminhar, como não tenho carro fui a pé mesmo.
Foram gastos exatamente dez minutos isso porque fui correndo.
O portão da escola estava trancado ,fui até o porteiro um senhor de sessenta anos estava lá entocado na frente do portão.
- Bom dia senhor Carlos ,você poderia abrir o portão para mim poder entrar ?.-perguntei sendo bem gentil .
- Sofia você sabe que o diretor não permite que cheguem atrasados .- A voz dele era séria poder mais havia um enorme sorriso em seu rosto.
- Por favor é só por hoje!-Todo dia eu repetia "Por favor é só por hoje" uma hora eu ia acabar fazendo uma visitinha para diretor.
- Tudo bem ! -Carlos disse após um longo suspiro com uma cara de reprovação.
Ele era bonzinho mais não dava pra arriscar né não se pode confiar nas pessoas com cara de anjos elas são bem ruins quando querem .Depois que entrei no prédio da escola subi as escadas e fui na segunda aula já que a primeira eu havia perdido.
Encontrei a Nina saindo da sala dei um puxão nela pra me notar.
- Psiu Nina,como foi a primeira aula com a sua professora mais preferida?-Eu sabia que Nina odiava a professora de matematica falei mais na implicância.
- Péssima, acredita que aquela bruxa me fez escrever no quadro só porque eu virei pra conversar com o David . -Katharine falou revirando os olhos sua marca registrada era revirar o olhos . Já na sala sentei ao lado dela e de Magda as duas ambas sempre foram minhas amigas que faziam tudo comigo gostava muito delas .Katharine era loira toda esbelta um corpo de dar inveja arrasava corações por onde passava , agora Magna era bem morena cabelos negros enrolados usava oculos por causa da míopia era bem timida .
-Oi Magda .- Cumprimentei com dois beijinhos no rosto.Ela nem esperou eu termina já foi logo falando desesperada.
- Vocês viram o novo aluno da escola ? Boatos de que ele é um gatinho.
- Ah siim , eu estava no corredor perto dos armários e ele passou do meu lado realmente é um gatinho e tanto. -Katharine disse com aqueles olhos brilhando de entusiasmo ela nunca sabia se controlar.
- Deve ser mais um metido a besta.- Complementei seca ,todos os meninos da escola a maioria pelo menos eram todos metidos a besta.
- Sabe quem ja virou amiguinho dele safi? Pois bem , vou dizer bem devagar o Hector Martins . -Katharine quase gritou , e por causa disso recebemos olhares reprovados dos outros alunos que estavam na sala .
- Já era de se imaginar , Hector sempre quer se aparecer por isso virou amiguinho do coitado do novato. -Há um tempo atras tive um caso com Hector durou dois meses quando descobri que ele era um completo babaca eu terminei com ele , mais ele ainda continuava no meu pé .E foi nessa hora que o professor chegou na sala fez os alunos se calarem em questao de segundos , encheu o quadro de liçao dava pra ouvir os varios "aah" dos alunos e parecia que isso só o incentivava a passar mais liçao .
Essa matéria realmente deixava meu boletim vermelho no final do bimestre, por isso eu tentava ser bem aplicada mais quase sempre falhava quimica era uma matéria pesada e eu nao ficava sozinha nessa de notas baixas Nina vinha logo atras a diferença era que ela nem se esforçava para tentar ter uma nota um pouco mais alta . A unica aplicada mesmo era Magda nem piscava durante a explicação a menina era um cranio .
No intervalo nao se falava em outra coisa a não ser no novo aluno que tava conquistando corações , ainda nao o tinha visto mais estava com uma certa curiosidade em conhecer .
David veio ao meu encontro com a cara emburrada , duvidava que tinha discutido com Magda os dois viviam em pé de guerra mais nao se largavam por nada.
- O que houve dessa vez David?- David tinha cabelos claros olhos verdes era bem bonito mais seu coraçao já tinha uma dona Magda.
- Pergunte pra aquela ingrata !
Ele podia ser bem chato as vezes e tinha que ter muita paciencia com esses dois .
- Aquela ingrata tem nome David .- Magda respodeu seca ao chegar no nosso lado .
- Nossa parece que casalzinho já esta em pé de guerra de novo. Vamos Sofi saia dai você esta em um campo de guerra deixa esses dois se resolverem.- Fui salva por katharine que vendo meu olhar implorando socorro veio ao meu encontro .
- Hey Vamos no bar perto de casa hoje , fiquei sabendo que lá é um otimo lugar .
- Realmente hoje nem vai dar vou trabalhar até tarde , sexta sempre tem movimento na lanchonete .
- Nossa você nunca sai oque custa dar uma escapadinha mais cedo para se divertir .
- Talvez custe meu emprego Katharine Clark .- As vezes ela pode ser bem persistente quando quer .
- Você quem sabe mais eu vou nao perco essa noite por nada .- disse toda animada dando gritinhos .
**
No final das contas fui embora sem ao menos saber quem era o tal novato da escola já sabia que andava com Hector isso significava que nao era flor que se cheire . Todo caminho para o trabalho fui me sentindo perseguida as vezes olhava para tras mais nao via nada estava tudo normal ,"deve ser paranóia sua " falei pra mim mesmo mais como uma motivação .
Acabei indo direto para o trabalho talvez conseguisse sair mais cedo Katharine disse que minha banda preferia ia cantar foi um incentivo e tanto pra me convencer.
- O que a trás aqui tao cedo florzinha? - uma voz perguntou me fazendo dar um pulo tava tao concentrada que nao percebi que havia alguem ali.
Virei- me e vi o homem que ganhou forma nao era mais apenas uma sombra era alguem que eu conhecia muito bem .Nixon era filho do meu chefe , era um rapaz bacana gostava dele me ajudava a escapar mais cedo do trabalho sempre que precisava.
- Ah , oi! Nao vi que estava ai Nick.
- Percebi mesmo essa sua cara de espanto me disse , agora me diga o que faz aqui tao cedo?
- Hum , entao Nick hoje ... eu queria sair mais...- fui interrompida por ele ao intender o que eu fazia ali fora do meu horario.
-Tudo bem , mais nao deixe papai saber ele me mata se ficar sabendo que te liberei mais cedo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The meting
RomanceSophia Simon uma garota de 17 anos uma garota determinada que adora desafios acaba se apaixonando com alguem muito perigoso pra ela sua vida muda depois desse encontro