×001 Brasil e Coreia

21 2 0
                                    

Acordei ao lado de duas amigas loucas que eu amo,eu sou a pequena Isabela,a média é a Geovanna e a maior é Ingrid,elas são as únicas amigas que eu tenho.
Gi-gente gente,consegui aahhh-fala gritando(muito)
Isa-consiguiu oque?e para de gritar louca-falo assustada pois ela me acordou com o seu desespero.
Gi-consigui as passagens pra Coreia,tem um homem que estava sorteando 3 passagens pra Coreia,e eu increvir nois três aah-fala muito animada.
In-oque foi minha gente para de gritar estava dormindo.
Isa-a Gigi escreveu nois em um sorteio de 3 passagens para a Coreia e nois ganhamos,tá feliz?
In-serio deixa eu ver-fala olhando o celular.
Isa-não temos muito tempo pra arrumar nossas roupas,vão rápido-falo pegando minhas malas.

*Quebra de tempo*
Arrumamos nossas coisas efomos pegar as passagens de avião no aeroporto,o moço que fez o sorteio estava lá.
Terminamos de arrumar as malas é fomos correndo para o aeroporto.
Chegando lá o moço é muito lindo,mais Isa tira o olho desse moço vai que ele é casado.

Isa-oi,vc é o homem que fez o sorteio?

××××-sim,aqui está as suas passagens-fala ele me entregando as passagens.

*Quebra de tempo*
No avião foi normal até que fui tomar água e vi um garoto maravilhoso.

*Quebra de tempo*No avião foi normal até que fui tomar água e vi um garoto maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto*
Não falei nada apenas tomei minha água.

×××-oii-fala ele me olhando.
Isa-oi.
×××-como é seu nome?
Isa-Isabela mais pode me chamar de Isa,e o seu?
×××-Cha Eunwoo,mais me chama de Lee.
Isa-ta bom,agora eu vou indo que minhas amigas estão me esperando.
Lee-nao conheço ninguém aqui será que vc pode sentar ao meu lado?

Oii gente ignorem que está meio ruim mais não desistem dessa fic,posto outro capítulo hoje,bjs♥️

Meu Melhor Amigo💟Onde histórias criam vida. Descubra agora