Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 13
Ano 2, parte 3
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
- Isso é loucura!- Não, chama-se vingança.
- Mas e se ele descobrir? Estaremos mortos.
- Você é um perfeito covarde, sabia? Não sei como entrou em Gryffindor.
- Apenas ande logo...
- Já está pronto – sorri triunfante – com certeza assistiremos a um grande jogo.
- Nem me fale.
-x-
O sábado amanhecera ligeiramente nublado em Hogwarts e dava às boas-vindas àquela que seria a última partida de Quadribol da temporada. Slytherin vs. Gryffindor, quem ganhasse levaria a Taça para casa. É claro que os Slytherins estavam melhores equipados e ainda contavam com o melhor buscador de todos os tempos, mas os Gryffindors tinham... Er... Enfim, mesmo com uma evidente desigualdade entre os times, aquele prometia ser um grande jogo. Quando Harry acordou, depois de passar meia hora deitado na cama com as cortinas fechadas e um feitiço silenciador ao redor, contando ao diário que estava prestes a dar uma surra em alguns Gryffindors, levantou-se, tomou uma boa ducha, colocou o uniforme e logo desceu para tomar café. Seu time já estava na mesa e todas as serpentes lançavam olhares cheios de burla à mesa Gryffindor, onde estes pareciam ter acordado com um punhal atravessado na garganta.
- É impressão minha ou os Gryffindors estão mais pálidos e chorosos que o normal?- Apenas estão tentando se conformar com a surra que vão levar – Draco sorriu, abrindo espaço para o amigo sentar ao seu lado.
- Parece que o Marcus acordou com dois pés direitos esta manhã – comenta divertido, indicando um sorridente Marcus Flint que não parava de se divertir assustando os alunos menores.
- Na verdade ele está assim desde que ganhamos todos os jogos.
- Tem razão, Theo, e para falar a verdade, eu não imaginei que você fosse um batedor tão talentoso.
- Bom, eu...
- Sorte de principiante.
- Ui! Parece que o Dragão está com ciúmes...
- Fique quieta Pansy.
- Não briguem... – Harry interveio, colocando um generoso pedaço de bolo de laranja em seu prato – A verdade é que os dois são ótimos batedores e têm uma sincronia perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
FantasyAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...