42°

948 51 0
                                    

5 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 meses depois....

Cinco meses já se passaram e eu não poderia estar mais feliz! Pamela está comigo e nem por um segundo eu me separo dela , já aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar, digamos que Pamela deu mais avisos a Yasmim e mesmo eu querendo tirar ela do meu morro a Pamela já disse que não , que quer que ela fique aqui pra ver se ela é mulher de cumprir as ameaças que ela anda fazendo , por mim eu já teria até matado mas Pamela deus ordens e ela falou está falado, quem diria eu que não abaixava a cabeça pra ninguém e quem me desafiasse morreria hoje não passo de um pau mandado pela mulher, fico mais na casa dela do que na minha , estou tendo uns planos aí e mais pra frente eu decido , quero Pamela comigo de papel passado eu nunca amei tanto alguém como eu amo aquela desaforada , brigar? Ela briga igual homem tiu e nunca abaixou a cabeça pra mim nesses meses juntos e deve ser isso que me deixa cada dia mais apaixonado, desde o começo antes de eu saber que ela era polícial a marra a coragem de peitar bandido , isso me fascinou irmão ! Saio dos meus pensamentos com ela saindo do banheiro de toalha.

— Tá ficando maluco Thiago? — ela pergunta e eu a olho.

Porque amor?— pergunto e ela me olha com os braços cruzados.

Estava te berrando no chuveiro pra você pegar minha toalha que eu havia esquecido e você nem ouviu.— ela diz e eu sorrio e me levanto.

Sete dias mano sem tocar na mulher com essa bendita tom dela, e eu já tô subindo nas parede. Seguro ela pela cintura e ela põe os braços em volta do meu pescoço.

— Sabe que tô louco de saudade de tu morena?— pergunto olhando aquela imensidão de olhos azuis

— Eu também amor!— ela diz e me beija.

Pode passar quantos meses for a sensação de beijar a Pamela é tão bom e gostoso que paredes até que estou beijando ela pela primeira vez , porra ainda me lembro de quando ela estava sem memória , aquilo me matou legal mas acho que Deus ainda me ama porque ela está aqui nos meus braços agora e eu não solto nunca mais , prefiro morrer do que ter ela longe de mim , solto a toalha dela sem interromper nosso beijo e seguro os seios dela e ela solta um pequeno gemido que me deixa mais duro ainda.

— Amor , sem preliminares quero você agora !— ela diz e sorriu.

Seguro ela em meu colo e ela passa as pernas em volta da minha cintura e eu deito na cama , sinto muito mais minha boca tá salivando pra chupar essa delícia de boceta que ela tem.

— Sinto muito amor mas eu quero mais que tudo sentir seu gosto .— digo e ela abre as pernas e eu desço os beijos até chegar em meu lugar favorito.

Passo a língua devagar e ela arqueia as costas e segura meus braços que estão em sua cintura, ela começa a rebolar em minha boca e eu enfio o primeiro dedo e ela gemeu.

— Ahhh ! Isso amor .— ela geme e rebola em meu dedo.

Tão molhada e tão doce , eu jamais vou te foder sem antes sentir essa delícia na minha boca .— digo e ela geme fecha os olhos , e então eu ponho o segundo dedo e chupo seu clitóris e ela já está nas alturas.

Isso morena , isso vem pra mim gozar na minha boca gostosa!— digo e ela geme e sinto ela apertar meus dedos e então em uma explosão Deliciosa ela goza , retiro meus dedos e chupo sentindo o gosto da minha mulher.

Ja disse que fica extremamente sexy quando está de box branca?— ela pergunta enquanto retiro minha cueca.

E eu já disse que fica ainda mais gostosa quando fala com essa rouquidão após orgasmo?— digo e ela se levanta sorrindo.

Ela me beija e passas as unhas de leve em minhas costas , abdômen e sinto o arrepio que só ela arranca de mim , e então ela começa a descer os beijos e da leves mordidas , ela se ajoelha e tenho a melhor visão do mundo , ela segura meu pau e começa a lamber como se estivesse lambendo sorvete.

— Porra! Morena não tortura— digo sentindo a língua dela da voltas e mais voltas em meu pau , puta que pariu essa mulher me desmonta inteiro.

Sinto o contato da língua dela e então ela me olha e sorrir com uma cara de safada e abocanha meu pau de uma só vez o que me faz ir no inferno e voltar.

— Oh gostosa ! Isso chupa gostoso que boca Deliciosa morena !—  seguro em seu cabelo e meto na boca dela que o recebe sem reclamar .

Ela me chupa sem parar de olhar pra mim , e então ela tira da boca e cospe nele e puta que pariu se existe algo mais sexy do que ver ela chupando que nem uma puta e a baba escorrendo caindo em seus seios eu ainda não sei o que é , ela continua sua chupada majestosa e então começa a bater uma pra mim enquanto chupa minhas bolas e eu já não aguento mais e a puxo para meu colo.

— Sua diaba quer que eu goze — pergunto e ela sorrir limpando a boca.

Não seria nada mal , sentir o gosto do meu homem! — ela diz e eu avanço em sua boca , vou até a parede do quarto e encosto ela e sem mais delongas meto com força nela.

Ah , nossa que saudade disso amor , me fode m.masi forte !— ela geme e eu enlouqueci e comecei a meter com mais força.

Ela arranha minhas costas e eu fecho os olhos sentindo as unhas dela cravar em minhas costas.

— Que boceta Gostosa essa amor , só minha .— digo e ela me beija .

Caminho com ela até a cama e me deito com ela por cima e então ela começa a subir e descer freneticamente e eu já tô maluco , chupo um dos seios dela e ela geme e agarra meu cabelo , após dar atenção aos seios dela me me deito e seguro em sua cintura e começo a meter mais forte e ela segura os próprios seios .

— Isso! Aaaah mais amor eu tô quase .— ela diz e sinto a boceta dela apertar meu pau e eu fecho os olhos sentindo o prazer que só ela sabe me dar.

GOSTOSA FILHA DA PUTA! — digo e ela começa a tremer e sinto algo molhar minhas pernas e e então eu meto mais duas vezes e gozo .

Ohhh porra que delícia .— digo gozando dentro dela .

Ela então cai para o lado e vejo sua pele vermelha e respingos de suor , a bochecha dela está avermelhada.

—Tu fica linda assim vermelhinha.— digo e ela sorrir e me olha.

Se eu disse que quero mais , o que você irá dizer?— ela pergunta e eu sorrio já subindo em cima dela.

Sou seu , meu pau é seu e se essa bocetinha aqui —digo pondo a mão lá e massageando seu clitóris — quer me meter dentro dela eu nunca vou negar porque também estou sedento por você e se prepare porque amanhã tu não sai dessa cama — digo e penetro ela mais uma vez ouvindo seus gemidos .

Eu amo essa mulher mais que tudo e eu posso afirmar não preciso de mais nada , ela já me completa por inteiro!

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora