💫 5 💫

155 27 1
                                    


{💜}

Levo yeonjun para a escola,não irei precisar ir buscá-lo,ele só passava o final de semana comigo e a semana com nossa mãe então ela iria o buscar,me despeço dele com um beijo em sua bochecha, o que o fez resmungar e limpar o lugar com a mão.

Sorrio lembrando de quando minha mãe fazia isso comigo ao me levar pra escola tendo os olhares de todos para mim e sorrindo.

Vejo ele seguir em direção a entrada da escola e me dá um tchau de longe,jogo um beijo pra ele que o fez bufar e virar com as bochechas coradas.

É ele cresceu.

Volto para o carro,taehyung estava lá todo jogado no banco de trás jogando aqueles joguinhos idiotas que ele é tão viciado.

Quem em plena consciência mental ainda joga esses joguinhos de celular?

A mas estamos falando de taehyung né.

Entro no veículo ligando e dando partida.

Eu e taehyung já estávamos na fase de estágio em veterinária.

Taehyung e eu somos amigos desde sempre Eu acho,pelo menos desde que eu me conheço por gente o taehyung estava ao meu lado,sempre tivemos muito amor aos animais desde pequenos e ao decorrer de nossas vidas decidimos que iríamos cuidar e salvar a vida de todos os animaizinhos que pudéssemos,são seres tão preciosos para a gente.

O trajeto até a universidade foi um silêncio total,Estaciono o carro,saímos do carro seguindo todo aquele trajeto até o hall daquele lugar,estava tudo na perfeita paz até taehyung ver seu namorado confusão.

Se é que isso é um namoro.

-A você por aqui Rapunzel - Taehyung diz cruzando os braços e andando em passos lentos até seu namorado.

-Olá meu amor - pega taehyung pela cintura e tenta selar seus lábios.

Taehyung coloca seu dedo em frente a boca de jeoghan impedindo o selinho-Jeonghan nem vem com esse papo de meu amor,e me solte não estamos em uma praça pra ter esse tipo de contato? - se afasta passando a mão em suas roupas.

-Mas o que foi que eu fiz ?

Avá egípcia.

-Você me pediu um tempo e agora tá todo todo assim?

- Não quero mais tempo algum, me sinto incompleto sem você meu amorzinho - um bico se faz em seus lábios.

-Tão bonito parece até que tá falando a verdade,me comoveu - coloca a mão no peito balançando a cabeça.

-Mas eu estou querido - fala sério colocando as mãos em seus bolsos

Jeonghan estava cursando psicologia e já estava em seu horário.

-Tenho que ir - acaricia o rosto de taehyung deixando um beijinho em sua boca - prometo te recompensar - pisca e sai dali seguindo para uma sala.

Taehyung não contém um risinho.

Como assim recompensar? Jeonghan dá dinheiro ao tae sempre que eles brigam?

- Taehyung para de fazer essa cara de boboca e vamos logo - me pronuncio depois de toda aquela ceninha toda.

Taehyung assente e seguimos para nossa sala na qual já haviam universitários por alí,já estávamos em nosso último semestre,faltava pouco para podermos nos formar e tornarmos ótimos profissionais.

O professor começa a passar os papéis de onde iríamos fazer estágio nesse dia,como sempre eu e taehyung iríamos ficar juntos,somo uma dupla em tanto.

E nosso destino seria para o bairro myeong-dong.

LOVE OF ANOTHER LIFE ▪{Jjk + Pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora