playlist

243 15 0
                                    

O som de sua voz ecoa mais forte, agora que ela em um pulo sai da cama e vai em direção ao seu espelho grande da penteadeira branca encostada na parede em que o azul escuro predomina. Não sei se me encanto mais com a voz angelical e o seu timbre tão limpo e suave, ou a leveza linda de seus traços, poderia dizer que nunca vi uma beleza tão pura, um tanto exótica, arriscaria dizer que me encontro em algum país latino, sendo guiado por sua aparência. Como imaginei ela não é muito alta, diria que no máximo 1,60m, ela é magra, queria dizer que não reparei mas ela tem curvas, porém prometo que não a olhei com malícia, ela só está de pé na minha frente de costas para mim, não tem como não a olhar, ela é adorável.
Não faço ideia de quantas músicas minhas ela está disposta a ouvir, mas realmente espero que sejam muitas, pois é um fato que logo depois de ouvido eu terei de ir embora, e não quero ir agora, não tão cedo, não com apenas uma música, eu preciso a ouvir mais.
Seus olhos escuros brilham para seu reflexo, um sorriso doce lhe cresce nos lábios, posso assisti-la tentar desamassar o vestido preto passando as mãos repetidas vezes, então ela solta um suspiro e seus dedos pousam na tela de seu celular, exatamente no ponto onde se mudam as músicas. Minha aflição é certa, não quero ir embora agora, fecho os olhos devagar, sabendo que quando os abrir outra vez irei me encontrar em casa.
Mas tudo que acontece quando os abro e ouvir a garota cantando e dançando desajeitadamente outra música minha, sorrindo me aproximo um pouco mais, ficando cerca de dois metros afastado, apesar de tudo não quero invadir o espaço da garota.

Sim, talvez demore um pouco mais para que eu vá embora, e na verdade estou muito bem com isso.

can't you see? // shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora