Termino de colocar minhas roupas na mala, pego meus cartões e meu dinheiro. Jin estava sentado na minha poltrona, entediado.
SN- Vamos?
JN- Finalmente, achei que você iria demorar mais uns 40 minutos.
SN- Achou alguma coisa no cofre?Onde você quer procurar agora?
JN- Só algumas jóias e dinheiro. Vamos procurar no escritório.
SN- Tá bom...
Deixo minhas malas no quarto e seguimos até o escritório.
SN- O que estamos procurando?
JN- Documentos de compra e venda, cartas suspeitas, essas coisas.
SN- Humm.
JN- SN!!! Olha isso aqui.
SN- Uma agenda telefônica? Você tá falando sério?
JN- Claro, se seus pais tinham uma vida dupla, eles provavelmente tinham contatos.
SN- É faz sentido, mas eu acho que o que a gente tá procurando tá mais escondido- disse batendo nas paredes para ver se alguma delas era falsa.
JN- Você assiste filmes demais SN.
SN- Aé?- disse abrindo um compartimento escondido na parede.
JN- Um armário de bebidas? Parabéns senhora detetive.
SN- Aff.
Tirei as bebidas do pequeno armário e percebi que o fundo estava meio torto, tentei tirá-lo mas não conseguia.
SN- Parece que eu estava certa.
JN- Sobre o que?
SN- Me passa o saca-rolha por favor.
JN- Claro Sherlock.
Peguei o saca-rolha,o posicionei e forcei o fundo falso, consegui retirá-lo e o joguei no chão.
SN- Sua agenda pode até fazer sentido, mas isso com certeza faz mais.- disse apontando para o compartimento recém descoberto.
Lá dentro tinha uma caixa cheia de documentos e papeladas.
JN- Vamos levar a caixa.
Voltamos para a mansão, Jin estacionou a Ferrari e me ajudou a levar minhas malas para dentro, deixamos as malas no quarto do Jimin e descemos para a sala, onde estavam o resto da gangue, menos Jimin e Yoongi.
JN- Voltaram cedo - disse se sentando no sofá.
Xxxxxx- Não, vocês demoraram demais, o que estavam fazendo? - disse dando um sorriso malicioso.
JN- Procurando evidências.
Xxxxxx- Hum sei...- O olhar do moreno cruza com o meu- A propósito qual seu nome?
SN- S-SN.
Xxxxxx- Então SN o que você pensa que está fazendo sentando no sofá?
SN- Desculpa ... Qual seu nome?- sento no chão com a cabeça baixa com vergonha.
Xxxxxx- Eu sou Namjoon e ele é o Jungkook.
SN- Desculpa Namjoon.
Ouço o som das unhas da Bella batendo no belo piso de madeira, e passos a seguindo.
SN- Bella?!
Ela vem correndo em minha direção e pula em cima do sofá, encaixando sua cabeça em meu pescoço.
SN- Bella desce, desce agora. - eu tentava fazê-la descer mas era impossível.
Xxxxxx- Bella!
Uma voz forte vindo da entrada da sala me faz estremecer, mas Bella desce do sofá e para aos pés do dono da voz. Ele se aproxima e se senta no sofá a minha frente. Então eu lembro dele, ele era o homem loiro que estava na van comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
Hayran KurguNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...