13

703 39 37
                                    

...Antes...

Emy levantou as costas da cama recuperando o fôlego e olhando ao redor de onde estava.

-Val?!- Dizia quase sem voz.

-Lye?- Sam e Dean entram com tudo no quarto e armados.

-Emy?- Disseram em uníssono.

...Agora...

-Oh, meu Deus. Emy!- Valerie a abraçou forte e o abraço foi correspondido.- Senti tanto a sua falta...

-Eu também!- Se afastaram.- Sam, Dean!- Os rapazes vão até ela e se abraçam.- O-onde estou? Por quanto tempo apaguei? Se eu estou aqui, quer dizer que deu certo,não é?- Emilly dizia entusiasmada.

-Sim, conseguimos!- Valerie respondeu.- Mas agora, antes de tudo a mocinha vai já para o banho porque seu estado está crítico.

-Valerie tem razão, Emy! Você pode usar uma roupa minha se quiser, vai ficar grande mas será temporário.- Sam se ofereceu.

-O que? Nem está tão ruim assim, pessoal!

-Certeza?- Dean disse.

-Tenho...- Emy se cheirou em baixo do braço.- quase...- Todos riram.

Valerie a levou até o banheiro e ela tomou um banho quente e relaxado. Enquanto ela estava no banho, preparam um café para ela na sala e logo as meninas foram até o centro do local.

Nele, ambos se acomodaram e Emy logo perguntara:

-Que lugar é este?

-Um bunker dos homens de letra, aprova de tudo e qualquer coisa!- Dean respondeu.

-Achei que eles não existissem e que passassem apenas de lendas que meu avô contava.- Ela levantou-se e olhou tudo que estava a seu redor.

-Acho que essa foi a única verdade que ele disse.- A loira falou rindo fraco.

-Valerie...

-Menti?

Emy ignorou e continuou.- Quantos livros... não venha dizer que você já leu todos, Sam!

-Os da parte esquerda sim, os da direita ainda vou começar.- Ambos riram.

O clima estava estranho na sala. Valerie, Sam e Dean se coçavam para saber o que houve com Emy no tempo em que ela estava com Morgana. Mas hesitavam em perguntar sempre, até que Sam tomou iniciativa da conversa:

-Então, quer falar sobre o que houve lá?- Emy negou com a cabeça e a abaixou, o Winchester se sentiu mal por ter perguntado e continuou.- Desculpa, e-eu não...

-Está tudo bem, Sam! É só que eu-eu ainda não estou preparada para falar o que aconteceu lá.- Emy disse.- Mas...me contem: como conseguiram me tirar de lá?

-Tivemos uma ajudinha do céu!- Dean respondeu.

-"Ajudinha do céu"? Como assim? Deus ajudou vocês?- A morena questionou confusa.

Valerie deu uma risada breve e a respondeu:

-Ele está mais pra um soldado dEle, isso é, se Ele está lá pra mandar em algo...

-O que? Eu não estou entendendo nada, dá pra falarem de uma vez?

-Fui eu que ajudei a tirar você de lá.- Uma voz vinda do nada surge atrás do sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora