Pov's Jennie
Sabe aquele velho ditado, ir pra escola é muito bom ir pra escola é bom demais?...não sabe né? É porque não existe, ir pra escola é a pior coisa que o homem inventou, tantas coisas boas pra se fazer em uma tarde linda dessa, mas não eu tenho que ir pra prisão, digo escola, sempre confundo..
Hoje eu não acordei com um bom humor, então eu espero que ninguém ouse me perturbar se não eu meto o murro, esse é o meu diálogo.
Termino de pentear a merda linda do meu cabelo e vou pra cozinha comer alguma coisa pra ir pro famoso inferno, ESCOLA..
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Não vai querer almoçar mesmo? - Minha mãe pergunta passando a mão no meu cabelo.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Não, tô sem fome mãe. - Digo e dou um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Okay, boa aula minha princesa. - Diz saindo da cozinha.
Tiro meu celular da bolsa e mando algumas mensagens pra jisoo avisando que eu já estava pronta, antes eu ia pra escola com meu pai, Agora vou com essa arrombada que eu chamo de melhor amiga.
Toc' toc'.*
Escuto o barulho de alguém batendo na porta e junto disso os gritos da desgraça me chamando pra irmos logo.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Porque não me avisou que já estava aqui? - Pergunto pra jisoo ao abrir a porta.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Fiquei com preguiça de responder a mensagem, vamos logo não quero chegar atrasada como sempre né Jennie kim. - Diz me fazendo revirar os olhos.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Fiquei sabendo que tem duas alunas novas na nossa sala. - Digo e ela me encara.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Legal, não sabia..quem te disse? - Pergunta rastejando o pé no chão, ela sabe que eu não gosto disso por isso ela faz, vagabunda.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ A diretora. - Parece que ela esquece que a diretora é minha tia e sempre me conta as coisas da escola.
̶̶̶ ̶ ̶ ̶̶̶ Aé, Eu sempre esqueço que ela é sua tia. - Diz rindo, falei.
[...]
Chegamos na escola e eu fui correndo pra sala, Não estou nem um pouco afim de olhar pra cara desse pessoal, quero ficar só na minha hoje.
Entro na minha sala e já vejo pessoas diferentes, duas pessoas, devem ser as novatas da sala, mais como eu falei quero ficar só na minha hoje então vou sentar no meu lugar e fingir que ninguém existe, apenas eu.
─ Com licença. - Sinto alguém me cutucando. ─ Você poderia me dizer que aula é agora? ainda não sei os horários das aulas. - Era uma das novatas, muito bonita por sinal.
─ Geografia. - Digo sorrindo sem mostrar os dentes. ─ Se quizer eu posso te emprestar o bilhete dos horários pra você copiar. - Digo e ela sorri, UAU, que sorriso lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐬𝐦𝐢𝐥𝐞 [𝐉𝐞𝐧𝐥𝐢𝐬𝐚]
Romance"Você pintou as paredes do meu coração com as cores do seu sorriso"