Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 19
Ano 3, parte 4
Para alegria dos estudantes de Hogwarts a época de Natal pareceu chegar mais cedo este ano. Assim, eles aproveitaram para seguir às suas casas com o intuito de desfrutar daquela data tão especial com suas famílias. As serpentes mais astutas de Hogwarts, obviamente, também aproveitaram aquela tão esperada época do ano para deixar os domínios de Dumbledore, podendo finalmente seguir ao aconchego de suas mansões. Pansy, neste Natal, passaria uma temporada com sua mãe em Paris enquanto seu pai fazia algumas viagens de negócios; Blaise, por sua vez, visitaria alguns parentes na Itália; Draco ficaria na Mansão Malfoy auxiliando seus pais com festas ostentosas e negócios de futuro; Theodore buscaria se trancar em sua suíte na Mansão Nott, esperando que seu pai passasse mais aquela temporada viajando e que o esquecesse, pois não queria acompanhá-lo em suas insuportáveis viagens de negócios; E Harry, por fim, não sabia o que este Natal lhe esperava, pois seu pai decidira fazer surpresa, mas estava certo de que adoraria.
- O amor é lindo - Pansy comentou divertida, observando o casal à sua frente.- Cuide da sua vida, Parkinson.
- Ora, não seja cruel, Draquinho. Não vê que eu estou elogiando?
- Hum...
Harry apenas sorriu com o comentário da amiga. Os quatro se encontravam numa cabine do Expresso Hogwarts seguindo para a plataforma 9 ¾, de onde tomariam o caminho de seus respectivos lares. Sentados de um lado estavam Draco e Harry, o último languidamente recostado no namorado, e de frente para eles estavam Pansy e Blaise que não podiam deixar de se divertir à custa do casal. Contudo, antes que eles pudessem retomar as brincadeiras e as divertidas conversas, um repentino movimento indicou que a porta da cabine acabara de ser aberta.
O coração de Harry, inevitavelmente, apertou.
Frios olhos azuis o encaravam com ressentimento e decepção.
- O que você quer, Nott? - a irritada voz de Draco ressoou pela silenciosa cabine.Mas o aludido não respondeu, apenas estreitou os olhos ao observar o rival abraçando com mais ímpeto um incômodo Harry. No entanto, Theodore não permitiu que sua máscara de impassibilidade se esvaísse e com elegância tirou um belo pacote prateado do bolso. O pacote em si possuía o formato de um pequeno livro e estava envolto com um laçarote negro.
- Não nos veremos no Natal, Harry, então eu queria lhe dar isto.- Oh... Obrigado, Theo - murmurou surpreso, pegando o belo pacote que lhe era oferecido.
Ao abri-lo, Harry se deparou com um pequeno livro de capa negra aveludada e inscrições prateadas que diziam: "A Genealogia da Moral Mágica - Friedrich W. Nietzsche". E imediatamente um sincero sorriso surgiu nos seus lábios. Theo, provavelmente, escutara-o conversando com Blaise sobre o seu crescente interesse neste poderoso mago do século XIX que revolucionou a filosofia da magia. Mas antes que pudesse agradecer o incrível presente, uma gélida voz ao seu lado o interrompeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
FantasyAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...