Oito

3.9K 395 314
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 43

Ano 7, parte 8



Quando Harry saiu da passagem que era guardada pela estátua de Gunhilda de Gorsemoor, a bruxa de um olho só, esperava encontrar Luna à sua espera, talvez mais um ou dois membros da Armada Riddle, no entanto, ao ingressar no obscuro corredor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o pequeno Lord se viu surpreendido ao encontrar todos os membros da armada à sua espera. Franzindo o cenho Harry notou que muitos exibiam ferimentos leves e seguravam suas varinhas em posição de ataque, os semblantes adolescentes cheios de tensão, situados protetoramente ao redor da estátua por onde o seu jovem líder chegara à Hogwarts.


- Bem vindo de volta, Harry – cumprimentaram alguns. Os outros apenas sorriram para desejar as boas vindas ao pequeno Lord, mas a preocupação ainda era evidente em seus olhares.

Theodore, situando-se ao lado de Harry, notou que algo fora do planejado estava acontecendo e esta impressão apenas aumentou ao ouvir ruídos de desmoronamentos e feitiços se chocando do lado de fora da escola. Sirius e Remus haviam ouvido falar do pequeno exército pessoal de Harry que os estaria ajudando e agora aguardavam o filho de seus melhores amigos dar início ao movimento que levaria à queda do diretor de Hogwarts.


- É bom ver todos vocês novamente – afirmou Harry.

E então, com a preocupação em seus olhos esmeraldas, dirigiu-se a menina loira ao seu lado, cujo supercílio cortado cobria o lado direito de seu rosto com um pequeno rio de sangue:


- Luna, você está bem? O que aconteceu com todos vocês?

- Estamos bem, Harry – respondeu com o seu característico olhar sonhador – Mas parece que os Comensais da Morte estão invadindo Hogwarts e nós fomos pegos no fogo cruzado entre eles e os professores.

- Felizmente conseguimos chegar aqui a tempo de garantir a sua segurança – Anthony Goldstein sorriu para o menor ganhando um olhar assassino de Theo.

- Eles estão invadindo Hogwarts? – perguntou em choque – Hoje?

- Exatamente.

- Sim... É claro que seria justo hoje...

- Havia a possibilidade – afirmou Theo – Depois de conquistar o Ministério, apenas Hogwarts representaria a última resistência ao governo de seu p... digo, do Lord das Trevas.

Os membros da Armada Riddle sabiam que Harry estava num momento conturbado com o agora líder do Mundo Mágico e por isso, permaneceram em silêncio, esperando pela decisão do pequeno Lord.


- Foi um ataque quase sincronizado, hein? – comentou Sirius, distraidamente, ganhando uma cotovelada de Remus – Ai, o que eu disse, Moony?

- Quieto, Sirius.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora