Meu nome é Mikan wood, tenho 17 anos e eu sempre cresci dentro de uma igreja, meu pai é um padre super importante da região. Lembro-me bem que ele me disse que eu iria para uma casa exclusiva para aprender mais sobre Deus, ele não me deu muitos detalhes sobre isso, e como eu conheço meu pai, ele ficaria irritado se eu perguntasse. Hmm? mais informações sobre mim? Eu era ajudante do meu pai na igreja, então ele sempre me mandou vestir roupas longas e largas, eu parecia uma freira e não gostava disso.
Essa sou eu atualmente, agora vamos parar de enrolar e ir direto à história.
Estava um dia lindo, o céu estava vazio, sem nenhuma nuvem ou falha, ele estava tão lindo com sua coloração azulzinha..bem só estava um pouco frio.
•olho para o motorista em minha frente e vejo que ele parece meio nervoso, não ouso perguntar o motivo, pois, estaria sendo intrometida•
Motorista: senhorita wood chegamos.
Eu: oh mas já? •aquelas 5 horas de viagem de limusine teriam passado rápido para mim•
Depois de mais uns 10 minutos o motorista para o carro e sai comigo para me ajudar a pegar as malas
Motorista: me perdoe...•ele diz em quase um sussurro•
Eu: pelo o- •quando me virei para perguntar a ele, o mesmo já havia indo em bora• se acalme mikan..você consegue.
Eu só não estaria mais nervosa porque meu pai disse que havia uma menina fazendo curso comigo, respiro fundo e entro pelo portão de ferro. Meu corpo hesita em bater na grande porta de madeira que tinha um estilo meio "macabro". Abri a porta de uma vez, por dentro a casa era linda, com móveis de estilo meio antigo.
De repente uma sensação horrível corre pelo meu corpo como se alguém estivesse me observando
Eu: olá? Alguém em casa?...
Quando eu vi já era tarde, alguém havia pulado em minhas costas me fazendo cair no chão junto à pessoa
???: haha haha ela chegouuuuu
???: kanato! Não se deve fazer isso.
Kanato: desculpa reiji
O garoto sai de cima de mim e me sento no chão tossindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck love ~subaru, diabolik lovers
Fanfiction-por que tem pena de mim subaru?... -não me faça perguntas que eu não posso responder.