Capítulo I - Os Acontecimentos

28 4 1
                                    

Meu nome é Marck eu nasci em 28 de maio de 1918 pouco após o fim da 1° guerra mundial, então eu vou contar um pouco de como tudo aconteceu...

      
Meus pais eram cientistas dos Estados Unidos e trabalhavam em um projeto secreto para o governo, o projeto era focado em criar a evolução dos soldados, queriam melhorar eles, mas não poderiam correr o risco de serem descobertos, então começaram a selecionar jovens que não eram alistados. Eu fui filho único durante 5 anos, algum tempo depois recebi a notícia que viria um irmão, o nome dele seria Peter e eu teria que cuidar dele como irmão mais velho nós nascemos e moramos em Akron uma cidade no interior da Pensilvânia, em 09 de Outubro de 1923 ele nasceu, meus pais tiraram licença dos laboratórios e passaram 1 ano conosco até que Peter aprendesse a falar algumas palavras e eu tivesse mais segurança para segurar e entender como minha responsabilidade tinha iniciado, meu irmão era assim como eu um "Prodígio" eu sempre fui bom com artes marciais e uso de armas, ele aos 2 anos já falava frases e sabia imitar bem meus movimentos, comecei a treinar ele, eu não o via como minha responsabilidade, mas sim como um amigo, aos poucos fomos crescendo e algumas coisas começou a mudar...

Meu nome é Peter, sou o segundo filho de uma família de cientistas renomados, meus pais, meu irmão e eu morávamos em uma pequena cidade no interior dos estados unidos, fui criado por meu irmão, o qual se chama Mark, Mark é cinco anos mais velho que eu, e diferente de mim ele teve contato com nossos pais, meu irmão sempre foi pai e mãe pra mim, me protegia e me ensinava por ser muito inteligente, porém quando eu tinha 13 anos ele teve de se mudar para perto de meus pais para uma espécie de experimento, pelo que meus pais disseram eles precisavam dele e que daqui 5 anos eu teria o mesmo destino, porém esses 5 anos foram muito longos e duros para mim, tive problemas de todos os tipos, até que aprendi que eu não precisava de ninguém, eu agora tenho 18 anos e vou provar para eles que eu sou melhor sozinho.

Projeto GênesisOnde histórias criam vida. Descubra agora