𝑂𝑛𝑒 》𝐶𝘩𝑜𝑖 𝐴𝑘𝑒𝑚𝑖

367 8 2
                                    


Um novo dia havia começado, como todos os dias eu tenho uma preguiça imensa para levantar mas depois de mais alguns toques do meu maior inimigo chamado: despertador eu decido levantar, arrumo minha cama e abro as janelas, deixando com que a brisa gelada da manhã invada o cômodo e entre em contato com minha face quente por conta da noite.

Ando até o banheiro e faço todas as higienes necessárias de toda as manhãs. Saio em direção ao meu guarda-roupa apenas com uma toalha envolta de meu corpo. Depois de alguns minutos escolho apenas uma saia jeans e uma blusinha ombro a ombro básica de cor branca, o verão já deu as caras por aqui e como o calor estava insuportável as roupas simples estão sendo minhas melhores amigas. Em minha mãos tenho meu aparelho celular que marcava 8:20 da manhã, sinal de que já estava na hora de me apressar.

Desço em direção a mesa de café da manhã,  quando chego até a mesa todos já estavam com seus devidos pratos e fazendo sua primeira refeição do dia. Minha mãe, meu pai e minha irmã mais nova chamada, Isa.

__ Bom dia filha! - minha mãe me cumprimenta levando até sua boca um pão recheado com geleia

__ Bom dia Omma, appa... - me curvo, sento ao lado de minha mãe e começo a me servir, a mesa estava recheada e bonita, frutas, pães, salgados e entre outros aperitivos estavam ali expostos.

__ Bom dia Isa. - lanço um olhar para a mesma e ela demora para me responder

__ bom dia... - ela diz seca, franzo o cenho e lanço um olhar duvidoso para a garota.

__ aconteceu alguma coisa? Você nunca é assim de manhã.

Isa é totalmente ao contraio de mim, durante a manhã a garota é esperta e animada, coisa que comigo não funciona. Sou totalmente sem rumo de manhã a única coisa que eu queira era estar na minha cama, dormindo até eu achar que eu não aguento mais dormir... infelizmente o espírito de preguiça reina sobre mim.

__ Estou triste porque hoje tem prova de matemática.

__ ah tá entendido... todos nós odiamos matemática Isa...

__ Vai a algum lugar hoje? - minha mãe pergunta mantendo o olhar sobre seu prato de comida e interrompendo minha conversa com a mais nova.

__ faculdade agora de manhã... - digo em um tom óbvio

__ sei - dou de ombros e pego meu celular, logo vendo que o mesmo notificava uma mensagem de Hoseok.

" já estou aqui na faculdade, cheguei um pouco mais cedo, te espero no lugar de sempre"

Respondo sua mensagem e volto a atenção a minha refeição. Enquanto comia apenas escutava as conversas de meus pais, nada de interessante. Dou uma olhada no relógio e vejo que já estava na hora de ir.

__ bom já estou indo... - tomo o último gole de suco - tenham um bom dia. - me levanto da mesa e vou até meu quarto pegar minhas coisas, que era somente minha bolsas e algumas pastas com tarefas que eu presumo entregar ainda hoje. Depois de pegar tudo escovo os dentes e saio em direção a garagem. Entro em meu carro e logo dou partida do mesmo a caminho da faculdade.

As ruas de Seoul já estavam movimentas, um pouco de trânsito, pessoas já faziam suas tarefas e obrigações de toda manhã, como ir à escola ou ir a faculdade, como é o meu caso e ir ao trabalho.

A música que tocava me animava e me motivava para chegar até a faculdade, minha playlist parece que me faz acordar para a vida, sempre de manhã eu funciono a base de musicas, várias vezes minha mãe já reclamou comigo por eu ser tão no mundo da lua ou as vezes eu estar de fone e não responder a mesmas... Depois de mais alguns minutos estaciono o carro em minha vaga no estacionamento privado somente para estudantes, que por sinal é caro pra porra. Saio do carro e entro no grande prédio que eu já estou cansada de ver, pessoas faziam o mesmo percurso que eu todos os dias então já prestes a decorar quem chegava no mesmo horários que eu! Passo pela a recepção e cumprimento os funcionários que ali estavam.

Do You Love Me? ➳ KTH FANFIC Onde histórias criam vida. Descubra agora