Narradora
2 horas atrás...
(Vídeo de golden rabbit)
🔹 Vocês querem que eu pague pelos meus crimes. Alguns até desejam meu sangue. Semeiam pela minha morte. E a esses darem lhes a chance de tal ato.
Estarei passando pelo parque hoje, ao anoitecer, a qualquer horário, perto da quadra de basquete. Desafio vocês.
Não esqueçam regras não existem.
Nos vemos as 19:47.
O vídeo foi enviado para quase todas as famílias, vítimas da atrocidade do mascarado coelho.
Ele cobiçou as famílias das vítimas e se preparava para o incêndio que causaria.
Atualmente...
Golden rabbit da uma última olhada no relógio do pulso, se preparando para correr até a quadra e atrair os indivíduos.
Faltava um minuto. Golden contava em sussurros.
─ 59,58,57,56... ─ interrompe a própria contagem vendo duas pessoas perto. Park e Min. Sabia que não eram das famílias. Não deu muita importância.Por fim, deu sete e quarenta e sete. Rabbit começa a correr na direção da quadra de basquete, assustando os dois meninos que correm também. Com agilidade ultrapassa os dois indo pro destino.
Chegando lá encontra alguns homens, entre dez ou oito, todos carregando algum objeto pra partirem ao ataque.
Assim vendo o assassino a frente deles, vão até o mesmo, que volta a correr.
─ Iremos arrancar sua máscara e veremos se ainda é machão sem ela. ─ grita um dos homens, com o grupo correndo atrás dele.
No decorrer desse pequeno "pega, pega" golden chega onde planejava. Parando na lateral de um condomínio subindo as escadas molhadas ainda como havia deixado mais cedo e, joga soda cáustica nela.
Quando alguns homens tentam subir a escadas percebem no que estão tocando e se afastam.
─ Não toquem ─ grita um dos que tentava limpar a mão antes que a soda penetrasse sua pele.
Enquanto os mesmos se preocupavam com a pele de suas mãos, golden fugia com um objetivo maligno ainda não concluído.
Jimin on
─ Aquele coelho é louco. Com certeza o grupo vai pegar ele.
Diz Suga.─ Não. Ele corre demais. Pelo visto era planejado. ─ pego meu milk shake, sentando com Yoongi em uma mesa da lanchonete. Após a cena que vimos ele insistiu em vir pra matar a vontade de doce. E sim, em um momento esquecido e incógnito como esse.
─ E? Como um daqueles caras não iria alcançar ele? ─ suga da uma grande mordida em seu hambúrguer.
─ É. Estou pensando ainda ─ sugo mais do líquido viciante.
─ Não tem o que pensar. Ele foi pego. ─ ele continua comendo e tomando um refri.
Se era tudo planejado, ele sabia com quem estaria lidando, desse jeito...
─ Merda! Ele é um covarde calculista. Ele pesquisou sobre esses homens todos pra saber se conseguiria contra eles. ─ bato a mão na mesa.
─ É impossível, nem se fosse um gênio ele conseguiria.
─ Yoongi...─ corto minha fala quando meu celular toca. Era o Jungkook.
Atendo. ─ Tudo bem? ─ pergunto preocupado já.
─ Não. Vem depressa pra minha casa ─ escuto gritos da linha e nem penso e saio disparado puxando Yoongi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||
FanfictionA vida é um enigma, e eu descobri isso quando percebi que eu não conhecia nem a metade da minha...e agora que descobri tudo, será que vale a pena vivê-la?