Mikrokosmos

693 95 83
                                    

— A noite está tão bonita! — Taehyung falou olhando o céu através da janela aberta com pedaços de cortina clara em cada extremidade.

Estava deitada na cama o observando com um sorriso no rosto, na verdade poderia falar que admirava todo o seu corpo.

— Deveríamos sair para algum lugar? — Sugeri, tentando decifrar seus desejos através da simples frase que tinha dito a poucos minutos.

O corpo do rapaz que tinha seus cabelos agora tingidos de azul e usava roupas um pouco frouxas, se virou encontrando o meu olhar.

Sentei na cama e estiquei o braço para pegar meu celular que estava logo ao lado.

— Coloque uma música — Taehyung pediu quebrando o silêncio de poucos segundos me assustando levemente.

Assenti e logo a melodia preencheu o quarto em que nos encontrávamos.

Me levantei sentindo os meus pés tocarem o chão gelado, o arrependimento de não estar com meias neste exato momento passou pela minha cabeça, mas ignorei minha sensibilidade a temperaturas baixas e fui de encontro ao seu abraço me aconchegando e sentindo o calor que mesmo com o ar gélido se fazia presente em seu corpo.

"So this is love
(então isto é amor)

Just hold me close
(Apenas me abrace)

I'll never leave
(Eu nunca irei embora)

I won't let go"
(Eu não vou deixar ir)

— A noite está realmente bonita! — Falei admirada. Posso não estar certa, mas na minha cabeça, as estrelas estavam mais brilhantes e a lua mais bonita. — Senti sua falta, Tae. — Meus braços circundavam sua cintura e meu rosto encostava em seu peito coberto pela blusa branca.

— Eu também, sarang! — Seus lábios foram de encontro com a minha testa, deixando um beijo estalado ali mesmo.

Nossos olhares estavam vidrados na paisagem em que o hotel nos proporcionava, prédios altos e estabelecimentos iluminavam a rua, pessoas caminhavam possivelmente cansadas por já estar a noite.

Talvez não estivéssemos dando atenção para as pessoas ou para os prédios altos, talvez estivéssemos apenas aproveitando aquela sensação de conforto que sentíamos ao estarmos juntos.

Levantei minha cabeça procurando seu olhar e logo o achando, sorri ao perceber que nossos rostos estavam tão próximos que conseguia ver seus mínimos detalhes, acariciei sua bochecha deixando um beijinho na ponta do seu nariz.

— Acho que descobri o porquê da noite estar tão bonita. — Taehyung falou baixinho, como se apenas eu pudesse ouvir, mesmo estando sozinhos no quarto.

Um arrepio percorreu pelo meu corpo por conta de sua voz rouca soando perto do meu ouvido, mas tentei disfarçar os efeitos que ele causava em mim e a curiosidade pela sua descoberta falou mais alto.

— Hm... e qual é o porquê? — Perguntei voltando a encostar meu rosto em seu peito e olhar para o imenso céu estrelado que tanto estávamos admirando.

A razão pela qual a noite pode estar tão bonita desse jeito. Possivelmente somos nós, não as estrelas ou luzes brilhantesEle respondeu fazendo com que eu me sentisse grata por tê-lo em minha vida.

— Talvez sua teoria faça total sentindo para mim — Falei de uma forma engraçada e pude ver o sorriso quadrado se formar em seu rosto que parecia ter sido desenhado simetricamente perfeito.

— Nós brilhamos, sarang! — Senti seus dedos se entrelaçaram nos meus.

— Como estrelas! — Completei sua frase.

Taehyung assentiu com o mesmo sorriso, em poucos segundo senti o seu beijo e apenas quis desfrutar de seu gosto, de seu toque.

Apenas deixei que brilhássemos nesta noite imensamente escura.
                                      ***

N/A:
Olá, anjos! Como vocês estão??

Espero de coração que tenham gostado! Não esqueçam do voto, por favor! Obrigada a todas as pessoas que leram, um beijo❤️

-Purple💜🍀

Mikrokosmos • Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora