3 deuses criaram há um milênio atrás 3 cristais, que nomearam de cristais temporais...
O 1° tem poder de criar a vida, destruir quase tudo.
O 2° poder de ser imortal, e também dá muito poder a quem o possuir.
O 3° poder dá o controle do tempo, tanto no futuro como no passado.
Com a criação desses cristais temporais, criaram o Universo ..
E os separam pelo Universo 1 em um planeta... E o outro no centro da Lua ..
O primeiro no planeta Yodo, o 2° no templo dos deuses, e o 3° no centro da Lua onde tinha um templo The Moon e nesse templo criaram os 5 Senhores da Lua ...
Que seriam os guardiões que protegeriam esses cristais, e todo o Universo das forças malignas que seriam uma grande ameaça para o mesmo, pois quem obter os 3 cristais temporais controlaria o Universo por completo..
E criaram o Universo ..
Ai após milênios de paz, um deles resolveu seguir um caminho diferente, estava cansado de tanto sossego ..
E desistiu de seguir a luz, e começou causar um caos no Universo, foram anos de destruição e escuridão...
Escureceu milhares de seres, todos a seu comando ..
E os deuses vendo aquela atitude de seu irmão, o aprisionaram e selaram para nunca mais incomodar, pois só com os cristais temporais poderia ser quebrado o selo ...
Mais o que não faziam ideia, era que seu irmão poderia até ter sido selado, mais ele plantou uma semente do mal em toda a paz..
Meses se passaram e o caos novamente começou em um planeta chamado Boros, havia vários sacadores, nomeados caçadores de riquezas .
Atacavam o planeta brutalmente, roubando, assassinando e destruindo ..
A população em choque, com medo de sair de suas casas..
O líder deles chamado Kollveky e os outros dois aproximavam-se da casa do alfa do clã Kunochy, sr Rido, que estava em um jantar com sua família..
Barulhos de batidas na porta... pouw , pouw , pouw ...
E de repente.... Bromm. Explodiram a porta!
Sr. Rido em choque com toda a sua família na sala de jantar, se aproximou de onde houve a explosão, e lá está Kollveky o esperando ...
Ele diz: O que está fazendo aqui irmão?
- Você deveria estar cuidando da segurança de Boros?
Sabe que estamos passando por uma série de crimes em todo o planeta, e você fica aí destruindo com minha porta, igual uma estátua parada em minha frente, ao invés de estar a procura desses tais Caçadores de Riquezas que estão destruindo com o planeta.
Ele respondeu: - Pobre irmão tolo, mal sabe você que eu sou o mestre dos Caçadores de Riquezas...
Então todas as mortes, roubos e destruição foram ordens minhas...
Sr Rido perguntou:
Por quê isso, traindo teu clã, tua família?
Ele responde:
Por quê eu cansei de ser o segundo, você roubou meu lugar de alfa, maldita hora que você apareceu e nossos pais te adotaram.
Você roubou tudo, meu lugar, o povo que eu ia liderar, a glória... E o que me restou? Ser apenas capitão da segurança, o patético irmão do grande sr. Rido... Eu quero mais que isso, eu mereço sou o filho de sangue, e eu vim buscar meu lugar de direito. Nem que isso signifique destruir você e toda a sua família maldita.
E Kollveky o desafio o sr. Rido para um combate, pois propôs as seguintes condições= que se ele perdesse, ele reuniria os os Caçadores de Riquezas e partiriam de Boros, onde nunca mais ponhavam os pés; mas se caso ele ganha-se, sr Rido teria que abrir mão da posição de alfa do clã Kunochy, e que o Sr Rido teria que reunir sua família e partir de Boros como banimento pela derrota.Obrigado por lerem ... Dia 07 capítulo novo espero que tenham gostado ^ ^
VOCÊ ESTÁ LENDO
‡Đ₳Ɽ₭★₥ØØ₦★ⱤɆЇ
AdventureApós a semente do mal ter caído em toda a paz, o Universo mudou e começou a guerra entre os imortais. Em busca de poder dominar o Universo, assim como os Senhores da Lua eram os guardiões dos cristais temporais e mantiam toda a paz, também existia o...