CAPÍTULO 230

744 45 15
                                    

Lorena: Alessandra! Você enlouqueceu?!

Ela disse indignada vindo atrás de mim assim que descemos do palco.

Edgar: Como assim você decide simplesmente reabrir a boate e não comunica nada a ninguém?!
Alessandra: Gente, relaxem! -me virei calmamente pra eles- Eu decidi funcionar a boate enquanto estiver em Londres, apenas para os clientes matarem as saudades. Algum problema nisso?
Lorena: Quer que eu diga por ordem?! -ironizou- Alessandra, o seu marido odeia isso! Esqueceu?!
Alessandra: Não, mas não me importo.
Lorena: Como você faz isso sem nos avisar? Eu não sei mais o que eu faço com você menina!
Alessandra: Simples! Chamei o Ian, ele contratou alguns homens e eles revitalizaram a boate!
Edgar: Mas como você vai abrir a boate sem os funcionários Alessandra?!
Alessandra: E quem disse que não tem funcionários Edgar?! -ri- Também mandei o Ian ligar pra todos eles, alguns já não trabalham mais com isso mas não foi difícil achar outras pessoas. Inclusive, até o Ney, o Phil, o Thiago e todos os meninos vão aparecer! Mais alguma pergunta?
Lorena: O Ian por acaso virou seu assistente?!
Alessandra: Não, mas me lembre de contratar um também! -brinquei e ela me olhou séria-
Damien: Eu achei uma idéia espetacular e estou super apoiando Lelê, vai ser incrível! -sorriu animado-
Alessandra: Você não decepciona cunhadinho! -ri e dei um beijo estalado em seu rosto-
Edgar: Quem era pra estarem juntos eram vocês dois! Ambos não tem um pingo de juízo!
Alessandra: Tenho culpa se meu cunhado me entende?
Edgar: Me escuta Alê! O Jamie não vai gostar disso!
Alessandra: Eu estou pouco me importando pro que o Jamie vai achar querido! Eu vim aqui pra matar e saudade e não era só de vocês que eu me referia! -meu celular começou a tocar- Olha só, falando nele!

Caminhei pra fora do salão e atendi a chamada.

Alessandra: Oi amor!
Jamie: Alessandra que palhaçada é essa?! -perguntou furioso-
Alessandra: Do que está falando?

Me fiz de desentendida. Porém algo me chamou atenção no final da rua, tinha um homem encapuzado me olhando de longe.

Jamie: Está em todos os sites de fofoca que houve uma revelação bombástica em um dos maiores eventos de Londres e adivinha? "Alessandra Salvatore anuncia volta de sua boate!"! -gritou- QUAL É O SEU PROBLEMA?!

Engoli seco e tirei minha arma, colocando ela um pouco mais atrás de mim e andando até o final da rua.

Alessandra: Eu que pergunto Jamie. Só quero fazer a diversão dos meus clientes!

Apertei o passo quando vi ele sair em direção entrada da outra rua.

Jamie: Eu tenho cara de otário Alessandra?! Você não vai me...

Encerrei a ligação.

Corri, mesmo de saltos, até o fim da rua e ele já não estava lá. Desgraçado!

Um disparo alto, que era pra ser em mim, foi dado no vidro de um carro estacionado, o fazendo alarmar. Vi o infeliz correr pela rua e tirei os saltos, indo atrás dele!

Quem é esse merda e o que ele está fazendo atrás de mim?!

Enquanto eu o perseguia ele virou pra trás e deu mais dois disparos, mas como ele estava correndo não conseguiu me atingir mais uma vez.

O cara virou em outra rua mas eu pude ver o reflexo de sua sombra no chão, ele estava encostado na parede. Mirei a arma e fui andando devagar, quando cheguei aonde ele estava o imobilizei de imediato, antes que ele atirasse.

Alessandra: Quem é você e o que quer comigo?! -perguntei entre dentes- Responde! -gritei-

Ele ficou mudo e eu tirei sua touca, dando de cara com a última pessoa que eu esperava ver agora: John Carter.

O velho me olhava ofegante, mas com o mesmo ar superior de sempre.

John: Eu vim acabar com a sua vida como já deveria ter feito a muito tempo!
Alessandra: -sorri cínica- Vai se arrepender de ter vindo!

Puxei o gatilho e dei dois disparos no maldito sem nem pensar: Um na cabeça e outro no peito, pra garantir que ele não tinha nenhuma chance.

Alessandra: Queima no inferno, desgraçado!

Warrior | L.S (CONTINUAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora