Acordei mais um dia, tomei banho e fui até a cozinha, alguém tinha cozinhado alguma coisa que pelo cheiro parecia estar muito bom, desci as escadas e dou de cara com a Lúcia, minha segunda mãe, ela cuida de mim desde pequena já que meus pais quase nunca param em casa, e aproposito minha mãe é atriz e bem famosa por sinal e meu pai é um médico muito bem respeitado em sua profissão.
- Bom dia bom dia booom diaaa - digo indo em direção ao balcão
- Bom dia, acordou animada hoje? Faz tempo que não te vejo assim. - Lúcia levanta as sombrancelhas
- Eu acordei desanimada só uns três dias tá e era porque eu estava tendo provas, mas nada melhor do que uma linda manhã de sábado (de férias) pra me deixar inspirada.
- Aí tem coisa hein garota, vai fazer o que hoje?
- Acho que nada - começo a batucar meus dedos no balcão - Mais o que você fez de bom hoje? Eu tô mortinha de fome.
- O que você tinha dito que queria comer ontem?
- Bolo de chocolate? - ela meche a cabeça de um lado para o outro - O que meu Deus do céu? - penso um pouco e.. - COOKIE?- Até que enfim
- MEU DEUS LÚCIA VOCÊ É UM ANJO, UM ANJO OBRIGADA MESMO TE AMO - digo quase pulando na Lúcia *sério gente eu quase pulei nela sjsjsjsjssjsj, nossa quem ri assim né?
Lúcia tá de parabéns hoje minha nossa nossa que doces maravilhosos foram esses? Mas infelizmente tudo que é bom uma hora acaba
- Amoreh??? Acho que já deu de comer por hoje né? - ela faz uma cara de indignação
- Por que tem que seres tão cruel comigo senhorita Lúcia? - coloco as mãos no peito e faço uma cara triste
- Deixo você comer mais um só porque me chamou de senhorita. - ela sorri e pega a forma que está a minha frente e guarda no forno novamente - Só de noite agora.
- Por que senhorita Lúcia, por que?
- Porque eu não quero que você passe mal de tanto comer doce.
- Tá bom, você ganhou - saio pulando e cantando 11 minutes e vou pro meu quarto, ai sei lá amigos, hoje eu tô inspirada então vou escrever textos pro meu ídolo lindo maravilhoso Dominic Harrisson, eu sou horrível pra escrever qualquer coisa mais quando se trata de Yungblud meus amigos eu viro a melhor escritora que vocês conhecem. Eu passo horas e horas escrevendo coisas que nem ele nem ninguém vão ver, então pode ser até uma perca de tempo mais quando se trata de amor eu fico boba e faço tudo que vem na minha cabeça.
Já tá quase a noite e as únicas coisas que eu fiz hoje foram: comer, escrever, comer. E daqui a pouco vou comer de novo, eu tô muito atoa hoje socorro, dormir faz o tempo passar rápido então vai ser isso que eu vou fazer nessa férias toda, pra dormir tem que apagar a luz e pra apagar a luz tem que levantar, só eu que acho isso muito chato?? Já levantei mesmo então aproveitei pra ir beber água, vou até a cozinha pego água e me sento no sofá, passaram uns minutinhos e a campainha tocou vou abrir e..
- Mãe?? - eu digo sorrindo e a abraçando *chega a parecer que estavamos um ano sem nos ver sendo que foi só uma semana e meia.
Eu conversei bastante com a minha mãe *irrelevante pra vocês, e eu e minha mamis vamos para uma festa 😎😎 na gloo *gloo, gloob, glob = globo* semana que vem, eu real oficial não sei o que eles estão comemorando mais como minha best friend forever vai eu vou com um sorriso no rosto né mors 😆😆