NAMJIN

461 34 0
                                    

Autora:como e Namjin eu pensei em os dois narrarem a historia,me desculpem se ficar confuso.



Nos separamos e fomos para área de piquinique chegando la o Jin queria comprar comida então compramos alguns salsadinhos e biscoitos.enquanto conversavamos ele comia até que um clima nervoso nos consumia.


-Namjoon acho que este momento vai ser muito impotante para a gente e eu queria aproveitar para te disser algumas coisas,desde que você entrou na empresa que eu te observo e te acho um homem incrível e exemplar.-digo nervoso mas tentando ser claro.


-a onde você quer chegar com isso?.-digo pegando um biscoito para desfarça a timidez.


-o que eu quero dizer e que eu gosto muito de você,Nam eu queria que você me desse uma oportunidade de te amar e...- eu estava super nervoso mas fui interrompido com um beijo.


O beijo foi calmo e doce,mas durou pouco tempo.Namjoon estava muito timido mas tentou falar o que sente.


-jin eu tambem gosto muito de você mas isso nunca aconteceu comigo,quero muito dar uma chance para a gente.agora eu adoraria te dizer coisa bonitas mas estou tão timido que eu não sei o que dizer.-diz Namjoon gaguejando.


-não precisa falar mas nada o que eu queria ouvir eu ja escutei.este romance todo me deu fome.-diz jin abrindo dois pacotinhos de salgadinho e um biscoito.


-o que isso significa?-fala Namjoon confuso.


-você aceita namorar comigo?.eu não tenho um anel mas eu tenho um salgadinho em formato de anel.-fala jin com vergonha.


-sim.mas o anel de salgadinho não cabe no meu dedo o que eu faço com ele.-diz Namjoon segurando o salgadinho.


-você come,seria disperdiciu deixa-lo no dedo.-fala jin pegando o salgadinho da mao de Namjoon colocando na boca dele.


-então estamos namorando?


-sim.


-temos que ir ja esta na hora de nos encontarmos com os meninos.-fala Namjoon sempre querendo ser pontual

Obs:Captulo não revisado.

"ainda existe uma esperança"Onde histórias criam vida. Descubra agora