Querer. Capitulo 20.

484 16 5
                                    

David acordou com um gemido. Na verdade, ele queria ficar ali na cama por mais tempo, mas sabia que uma vez acordado era impossível ficar deitado ali mais alguns segundos, o que era uma pena diante da visão fantástica que contemplava... Regina dormia placidamente ao seu lado. Parecia um belo anjo.

O homem então levantou cuidadosamente e saiu para tomar um banho e em seguida descer. Todos permaneciam adormecidos, estavam somente ele e o silêncio que rondava toda a mansão.
Parecia que iria ser um belo dia de sol, depois daquela chuva forte que fez grandes estragos pela cidade era a melhor coisa que podia acontecer. Todavia, o homem se encontrava pensativo.

E começou a questionar-se: Como será que iria ser aquele bebê? Como era ter uma criança 24 horas por dia? Será que ele saberia ser um bom pai? E a Emma, será que ela ia reagir bem a essa nova vida com a irmã (o)? E como deveria agir com sua filha de 28 anos e aquele pirata? Devia obrigá-los a se casarem logo?

—Regina o derrubou da cama? –Comentou um homem de cabelos negros, olhos claros e com uma roupa de couro pesada da cor da alma do Dark One.

—Não, por quê? A minha filha pensou bem e te mandou de volta para a sua vida mundana no mar? –Retrucou testando o capitão.

—Impossível. Swan, já não vive sem o seu “Senhor dos Mares” atraente e esperto. –Respondeu com sua modéstia e humor de sempre.

—Uma hora ela vai cair em si e te mandar de volta para O Oceano. –Afirmou dando as costas ao genro e indo em direção à geladeira.

—É, talvez quando os crocodilos criarem asas e as cobras pares de pernas. –Disse em tom burlão, já não se incomodava com os comentários sórdidos do sogro, sabia que ele apenas defendia a filha.

—Vou ao Granny’s pegar o café da manhã, você vem? –Perguntou o olhando atravessado.

Gancho não disse nada, sorriu e seguiu Nolan, era uma boa oportunidade para criar um laço com o sogro e, todavia, Emma iria dormir por mais algumas horas dado que haviam ido dormir tarde e porque ultimamente ela vivia mais cansada do que o habitual. Os dois marmanjos conversaram a respeito do jogo, este que passaria naquela coisa quadrada e estranha que chamavam de “TV”, segundo Hook, aquilo era uma invenção muito interessante e tinha muitas mulheres lindas. Charming deu um sorriso amistoso para o Pirata, e sentiu que ele não era tão aterrorizante quanto diziam, caso fosse Emma o estava mudando. A dupla chegou ao Granny’s e logo David fez um enorme pedido, que Ruby tratou de anotar e ir preparar com a Vovó.

MANSÃO MILLS

Regina havia se levantado para preparar o lanche de Henry, assim como o café da manhã.
Estranhou o lugar vago ao seu lado, mas imaginou que o homem tivesse algo que resolver e sorriu enternecida pela rosa que ele deixou no seu lado.
Mills colocou um roupão vinho e caminhou até o toalete para um banho revitalizante. Uma hora depois ela desceu. Estava distraída ouvindo música clássica, num volume baixo para não incomodar os que estavam dormindo. Alguém tocou a campainha e Regina soltou algumas rezingas durante seu percurso até a porta. Só podia ser alguém muito aculturado para bater na porta de alguém tão cedo.

—Smith?! –Disse em um tom surpreso, dando espaço para que o homem entrasse e depois cerrando a porta.

—Me perdoe à hora senhora, mas precisava vir lhe avisar sobre a reunião do conselho hoje às 10 horas. –Informou envergonhado e temeroso pelo provável reproche.

—Não marquei nenhuma reunião do conselho, Sidney, tirei uma licença caso Katryn e você não se lembrem, estou voltando hoje. –Elucidou seca.

—Foi a senhorita Mary Margareth, Senhora. –Informou atemorizado.

A Outra Face (SENDO EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora