Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 28
Ano 5, parte 3
Nas últimas semanas, o mesmo pesadelo assombrava o pequeno Lord constantemente. Era sempre um corredor obscuro e frio, com uma porta ao fundo que ele não conseguia alcançar, sempre observado por olhos azuis, burlescos e maldosos, sempre com a sensação de estar indefeso e correndo perigo, e assim a angústia o consumia. Não era de se estranhar, portanto, que seu mau humor se elevara a níveis consideráveis durante as manhãs. E naquele exato momento, com uma expressão de poucos amigos em seu belo rosto, Harry seguia com o grupo das serpentes para o Salão Principal com o intuito de apreciar um reforçado café da manhã para começar mais aquele cansativo dia.
- Isso é um absurdo!
Eles ouviram a voz de McGonagall na entrada do Salão.
- Ora, ora, Minerva, você está questionando os meus métodos?
- É claro, Dolores, você...
- Pois saiba que questionar os meus métodos é o mesmo que questionar Cornélio e o Ministério.
Harry e seus amigos se aproximaram da escada em que as duas professoras discutiam, onde já se aglomerava uma pequena roda de alunos.
- Mas... – a professora de Transfiguração parecia chocada.
- Se o próprio diretor de Hogwarts está de acordo comigo quem é você para se intrometer nisto, minha querida Minerva?
Aquele sorrisinho antipático fez o estômago de Harry revirar.
- Eu só quero o que é melhor para os alunos.
- O que o Ministério e o diretor decidirem será melhor para eles.
- Mas...
- Minerva, não posso trabalhar ao lado de pessoas desleais.
- Desleal? – seus olhos se arregalaram e ela desceu alguns degraus, impactada – Você está dizendo...? Mas eu sempre fui leal ao Alvo e...
- Não é o que eu estou vendo.
Com uma expressão decidida, a irritante mulher de cor-de-rosa subiu alguns degraus e se dirigiu à aglomeração de alunos que só fazia aumentar:
- A situação desta escola está crítica, por mais que o nosso estimado diretor tente contornar os problemas de comportamento tanto de seus alunos quanto de seu corpo docente, ele não conseguirá sem ajuda – ela discursava solenemente – Dessa forma, só me resta vir ao seu auxílio para que esta nobre escola volte aos padrões que era antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
FantasyAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...