Quatro

5.6K 500 1.4K
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 29

Ano 5, parte 4

Sua experiência como professor, Harry ponderava, poderia ser descrita como algo inusitado e divertido. Sim, extremamente divertido. Dar ordens a esmo, repreender a idiotice alheia e ver ineptos se transformarem em magos e bruxas decentes graças aos seus ensinamentos era algo estimulante para o ego do pequeno Lord, que agora entendia as ações do professor Snape em suas aulas, uma vez que não havia quem pudesse dispor de paciência para com imbecis. Deste modo, explicava uma vez só, na outra as maldições deixavam sua varinha.


- Certo, por hoje está ótimo – anunciou, chamando a atenção dos animados alunos que lançavam maldições não verbais em alguns ratos – Por favor, formem um semicírculo à minha frente.

Imediatamente, os orgulhosos membros da A.R. obedeceram.


- Como vocês sabem, hoje é o último dia de muitos de nós em Hogwarts devido às férias de Natal, amanhã partiremos para nossas casas, mas mesmo assim quero que vocês continuem praticando.

Todos assentiram.


- Se surgir qualquer dúvida imprescindível, vocês poderão me escrever, mas somente se for algo sério, não quero minhas férias interrompidas por bobagens – declarou firmemente, para desilusão de McMillan e Goldstein.

Antes que pudesse continuar, porém, uma tímida mão foi erguida.


- Pois não, Marieta?

- Er... Desculpe, Harry... Mas eu... Eu gostaria de agradecer pelo que você está fazendo.

- Sim, a ideia de formar esta armada foi genial – concordou Tracey Daves.

- E seus ensinamentos são incríveis – acrescentou Katie Bell.

- Você é incrível.

Harry inevitavelmente corou ao ouvir o suspiro apaixonado de Anthony Goldstein, que, no entanto, logo se afastou do pequeno Lord ao notar o olhar assassino de Draco.


- Ora, obrigado, está sendo realmente um prazer ensinar todos vocês.

- Harry, parece que temos visitas.

O pequeno Lord, então, encarou o rosto sério de seu amigo, que estava com os olhos fixos no mapa do maroto.


- Granger e Weasley estão na porta – continuou Blaise – mas obviamente não sabem o que fazer.

- É claro que não – revirou os olhos – deixe-os aí. Em menos de cinco minutos o feitiço de proteção que eu lancei no corredor fará com que eles se lembrem de fazer algo muito importante nos confins do Bosque Proibido.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora