Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 31
Ano 6, parte 1
Em Provença, na região sul da França, numa área cercada pelas belezas da fauna e da flora local, erguia-se uma imponente e deslumbrante estrutura forjada em mármore branco e adornos de ouro. Tal precioso monumento era nada menos que a mansão de veraneio da família Malfoy. Uma mansão luxuosa e com um brilho único e irresistível. Os pisos de mármore, paredes de estuque veneziano, tetos pintados à mão com detalhes exclusivos, preciosos adornos em ouro e pedras preciosas nos dez quartos, bem como banheiras de hidromassagem nos treze banheiros, além dos salões de entretenimento, bibliotecas, quadras de tênis, piscinas e um exuberante jardim que oferecia estátuas, fontes, cachoeiras e lagoas fazia daquele cenário um verdadeiro conto de fadas. Um conto de fadas situado entre os Alpes e o leste da Itália, banhado pelo rio Ródano a oeste e pelo mar Mediterrâneo ao sul, num paraíso arborizado onde muggle algum conseguiria chegar. E onde, naquele momento, encontrava-se o casal mais famoso e apaixonado de Hogwarts.
Oh, sim...
Depois de semanas de insistência, Harry finalmente conseguira convencer seu pai a deixá-lo viajar sozinho com o namorado e assim, passar uma semana inteira na companhia do herdeiro da fortuna Malfoy.
E que semana maravilhosa.
Mas infelizmente estava chegando ao fim.
- Bom dia, bela adormecida – uma sensual voz murmurou no ouvido de um adormecido Harry, que se encontrava espalhado na enorme cama king size do quarto principal da mansão, com seu esguio e desnudo corpo parcialmente coberto apenas pelos lençóis brancos de seda.- Hum... – o pequeno Lord suspirou, deixando suas belas esmeraldas serem contempladas finalmente – Bom dia, Dray.
- Eu trouxe o café da manhã, mon amour.
- Oh, e o que os elfos prepararam para nós hoje? – sorriu, divertido com o olhar envergonhado de Draco, pois sabia que o loiro, bem como ele mesmo, nunca havia preparado uma refeição antes.
Draco, então, sentou-se atrás do namorado e abraçou a estreita cintura, colocando a bandeja no colo de Harry:
- Voilá, mon ange.Harry estremeceu com as palavras francesas sussurradas em sua nuca, sentindo o musculoso tórax do namorado junto às suas costas, o maravilhoso corpo coberto apenas por uma calça de algodão branca, enquanto o seu permanecia desnudo, coberto apenas pelos lençóis, dentro dos poderosos e possessivos braços do amado. Concentrando-se no café da manhã, então, Harry observou a bela bandeja adornada com um pequeno bouquet de rosas brancas, uma cestinha com diversificados e deliciosos pães, bem como diferentes tipos de queijos importados, duas xícaras de porcelana – uma contendo café para Draco e outra com achocolatado para ele mesmo –, diversas mini-geleias e os biscoitos amanteigados que o pequeno Lord adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
FantasyAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...