Quatro

5.2K 418 866
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 34

Ano 6, parte 4

Foi com imensa expectativa que os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts observaram as semanas passarem voando, desde o agitado baile de Halloween, até, finalmente, a chegada da saída da escola para o feriado de Natal. E Harry e seus amigos, é claro, eram os mais animados com o vislumbre daquela merecida temporada de férias que, segundo o pequeno Lord, prometia fortes emoções. Isto é, a julgar pela carta de Narcisa Malfoy em suas mãos e a possível ração do Dark Lord mediante ao conteúdo desta.


- Meu amor, você já não se cansou de ler esta carta que minha mãe mandou? - Draco perguntou com um suspiro, abraçando carinhosamente o menino de belos olhos verdes em seu colo.

Naquele exato momento, eles se encontravam no Expresso Hogwarts a caminho de suas casas, Draco e Harry dividindo uma cabine com uma tranquila Pansy, que folheava uma revista de moda e um inquieto Blaise, que não parava de lançar olhares de esgueira à menina, ambos no banco em frente ao casal apaixonado.


- Não, Dray - o moreno respondeu, recostado preguiçosamente no peito forte do loiro - Eu ainda estou pensando numa maneira de convencer meu pai.

- Tenho certeza de que você vai achar um jeito.

- É o que eu espero.

- Em todo caso, você sempre pode apelar para os seus lindos olhinhos verdes brilhando inocentemente, lacrimejantes, em silenciosa súplica. Não há quem resista.

- Eu sei - sorriu com malícia, estremecendo com a carícia dos lábios de Draco em sua nuca - Tem razão, Dray.

Com um ar pensativo e um pequeno sorriso dançando em seus lábios, Harry observou mais uma vez o que a elegante caligrafia de Narcisa dizia:

Querido Harry,

Eu e Lucius estivemos conversando e achamos que seria uma ótima ideia que o seu noivado com Draco seja devidamente oficializado com um jantar íntimo na Mansão Malfoy - apenas eu, Lucius, Draco, você e o Lord - assim, as famílias poderão conversar um pouco mais sobre os detalhes desta bela união tão estimada por nós.

Mandarei servir um menu especial e com certeza não faltará champagne para brindarmos sua chegada à família Malfoy, o que consiste numa indiscutível honra para todos nós. Desta forma, espero que você e o Lord possam comparecer à Mansão Malfoy na primeira sexta-feira de Janeiro, dia seis - antes da volta às aulas no dia
n

ove - às 19h00min. Desde já, devo afirmar que estou animadíssima com as ilustres presenças, sua e de seu pai, neste jantar privado, que será um marco na união
de ambas as famílias.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora