Neidy ,é uma menina muito linda,marrenta demais,e meiga ,cheia de amigos e muito simpática com
..........
Neidy vive em Cuba numa cidade muito acolhedora com seus primos Luan e Fernando ela vivia em Angola mas foi para Cuba viver com os tios e seus primos devido ao seu estudo...Ela foi pra lá fazer a sua faculdade ......(Seus tios eram ricos e ela não estava muito habituada com a vida que eles levavam)Narrador( Neidy saiu de uma família muito pobre em Angola e agora ela vai lutar para ter uma vida melhor em Cuba ....Ela aposta muito no seu futuro ...)
...............................
Neidy-
No meu primeiro dia em cuba passei basicamente todo o dia a tentar entender o modo de vida dos meus parentes ....E galera foi muito estressante além disso meus primos nem estavam eu vim pra cá e nada deles afff,mas fazer o quê né.
Neidy
Acordo,e pego meu telefone e veiho que são 8h ainda ...Levanto da cama e vou até o wc tomo um banho quente e durante todo banho estava a cantar a musica da Camila Cabelo"Senhorita"...demorou uns 30mnts e sai do chuveiro e fui até o lavatório e escovei meus dentes e usei meu roupão.
Quando saia do banheiro, me deparo com alguém alto ,cabelos cacheados curtos me observando (eu fiquei mesmo envergonhada e nervosa )
Neidy- quem és tu(digo gritando )e o que fazes aqui seu pervertido?
***- ei priminha calma (diz rindo da situação)
Neidy- Fernando?(digo arregalando os olhos)
***-sim priminha (diz rindo )cê mudou tanto sabia .
Neidy- quê (eu dou uma olhada em mim e percebo que estou de roupão e que minhas coxas estão a mostra e cubro logo ) e o que você veio cá fazer,no meu quarto Fernando (digo já gritando)
Frenan- ué priminha..vim te ver né estava morrendo de saudades tuas sabia não. (ele diz fazendo bico...) e pelo que veijo você continua a mesma marrenta de sempre..
Neidy- eu marrenta ,só faltava essa eu preciso me vestir ...
Fernan- nem vai me abraçar priminha
Neidy- priminho não mesmo ,só depois de me vestir (digo rindo ,ele realmente me irritou )
Fernan- marrenta (diz saindo do quarto)
Neidy - chato(digo fechando a porta )
Feichoa porta e volto no meu quarto uso uma calsa jeans um adidas branco e uma blusa preta ...
Passo uma maquiagem básica e uso um creme labial e vou à sala ....
Quando saio do quarto me deparo com o Fernando me esperando .....
Neidy- cê pirou de vez pra estar a me esperar aqui ?
Fernando- não ,só estou com saudades de minha prima qual o mal e além disso parece que você ficou ainda mais marrenta do que antes. (ele diz quase gritando comigo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um idiota por aí 🌼
Teen Fictionfala sobre um amor quase impossível entre Neidy e Gabriel ....Com classes sociais completamente diferentes e muitas dificuldades no amor ....