Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?
Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.
Obs2:
sublinhado significa falas em ofidioglossia
cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico
pensamentos estarão entre aspas
❋・────━【❆】━────・❋
Capítulo 40
Ano 7, parte 5
Em meio ao acolhedor cenário de um céu estrelado, ao anoitecer, erguia-se a imponente mansão de veraneio da família Malfoy em Provença, onde Draco Malfoy, naquele momento, contemplava a paisagem desde a janela do seu quarto, o mesmo quarto que havia sido testemunha de suas noites de paixão com o lindo menino de olhos esmeraldas a quem amava. O menino que agora o odiava por pensar que o havia enganado como todos os demais.
- Harry... - murmurou ao vento, acariciando em suas mãos o presente que ganhara do pequeno Lord no seu último aniversário, um relógio de bolso forjado em ouro branco, cravejado com uma fileira de diamantes, no qual estavam gravados os seguintes dizeres em auto-relevo: Pour Toujours.Pour Toujours...
Para sempre...
- Para sempre... - repetiu em voz alta -... Nós prometemos que seria para sempre.De repente, uma estranha onda de angústia parece se apoderar do coração de Draco, que lança um olhar para o céu, com um nó se formando em sua garganta. Era como se este mesmo céu fosse testemunha do final do seu relacionamento com Harry, como se afirmasse que o pequeno Lord o havia esquecido para sempre, como se o céu deixasse claro que em algum outro lugar, Harry deixava de amá-lo e entregava seu coração para outra pessoa.
- Não, isso não vai acontecer... - respirou fundo, falando para si mesmo - Eu não vou deixar você se esquecer do amor que sente por mim.Lançando um olhar decido para aquele céu que parecia burlar de seus sentimentos, afirmou:
- Eu vou trazê-lo de volta, Harry. Eu vou trazê-lo de volta para mim.Por que o nosso amor irá resistir a tudo.
...Para sempre.
-x-
Sob o manto daquele mesmo céu, ao anoitecer, em meio ao paradisíaco cenário de uma cachoeira escondida ao norte da Irlanda, Harry e Theodore se separavam lentamente em busca de ar. E o herdeiro da fortuna Nott não poderia estar mais radiante, perguntando-se silenciosamente se aquilo não passava de mais um de seus sonhos vividos em suas noites de solidão, enquanto tocava com a ponta dos dedos os próprios lábios, e sorria, encontrando neles o delicioso sabor de Harry.
- Harry... - murmurou, um sorriso bobo adornando seus lábios.- Vamos voltar para o acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pequeno lord [concluída]
Viễn tưởngAo nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade? Essa fanfic pertence...