PRIMEIRO DIA DE AULA

1 3 0
                                    

Era uma vez....ou não.
Bom,me desculpa começar uma história assim,já diferentona.
Meu nome é Gabriel,tenho 17 anos,sou homossexual e tenho uma família religiosa e homofóbica.A convivência com eles é bem difícil,mas é só eu não dar ´pinta'que eles não voam em cima de mim.
Mas,essa história não é a respeito deles,e sim dos alunos do colégio onde estudo. O colégio MIRANTE.
O colégio tem esse nome por causa que ele fica ao lado de um mirante que tem uma vista maravilhosa da  praia.Mas o que realmente importa é o primeiro dia de aula.

cap.1  

O começo das aulas.
Dia 03/02/2017, primeiro dia de aula e eu não estava nem um pouco afim de ir para o colégio.Porque? Não sei,preguiça talvez.
Mas,minha mãe,Dona Maria,jamais deixava eu faltar por pouca coisa.Só podia faltar se eu estivesse quase morrendo,fora isso.....partiu colégio.
Às 6 horas da manhã eu levanto,tomo banho,tomo um café e vou pro ponto pegar meu ônibus.
tudo isso,todos os dias....

O primeiro dia é sempre aquela coisa chata,cada grupo no seu canto.As barbies reunidas falando dos meninos gatos do colégio;os nerds jogando no celular;os valentões fazendo graça  e os excluídos,bom,os excluídos apenas excluídos.E advinha em qual grupo desses eu me encaixo? kkkkkkk isso mesmo,no grupo dos excluídos.
Os excluídos,ou são meninas que não se encaixam no grupo Barbies ou são as gays do colégio.Entenderam o porque de eu estar nesse grupo não é?!
Nesse grupo eu encontro meus amigos,e principalmente o lucas.
O Lucas é o meu melhor amigo,desde que eu me entendo por gente. E tambem é meu vizinho.
Voltando ao primeiro dia...
Tocou o sino e todos foram pras suas salas.Lucas e eu nos despedimos dos nossos amigos e fomos pra nossa sala.Porque alem de tudo,éramos da mesma sala.
O dia passou muito rápido,deu a hora de sair rapidinho.
Lucas e eu sempre voltamos pra casa a pé,pra economizar o nosso dinheiro.
As vezes no caminho a gente parava na lanchonete pra comer um salgado,mas não era sempre.
E essa era a nossa rotina durante a semana,de casa pra escola e da escola pra casa.

Os dias foram passando e quando vimos já estávamos no mês de junho. Sabem o que isso significa? FEEEERIIASSSSS!!!
Mas,quem estuda sabe que quando chega perto das férias o tempo passa mais devagar que uma lesma correndo em uma maratona olímpica.E mal esperávamos o que ia acontecer.

O problema começou uma semana antes das férias.Lucas também era gay,e ele gostava de um menino hetero (que é algo normal dos gays), mas esse menino era homofóbico e machista,resumindo,um grande bosta.

Lucas deu o azar desse menino descobrir que ele gostava dele. E então o ´bosta'deu uma prensa no Lucas no banheiro da escola.Ele não só humilhou o Lucas como também deu um soco no estomago dele fazendo ele vomitar.
Lucas estava demorando muito pra voltar do banheiro e então decidi ir atrás dele.
Chegando no banheiro eu vi o Lucas no chão,chorando muito e então eu corri e ajudei ele a sentar no banco.Sentamos e então perguntei:
-Lucas. O que fizeram com você ?
-Calma,calma. Estou bem
-Não foi isso que eu perguntei! O que fizeram com você ?E quem foi ? perguntei novamente
-Foi o Davi.Ele descobriu que eu gosto dele...
Nervoso,levantei e chutei a porta do banheiro gritando
-CARALH%#$. Esse menino é um bosta mesmo. Mas isso não vai ficar assim,não mesmo!
sentei novamente do lado dele e dei um abraço nele.
Nesse momento senti algo diferente dos outros abraços,e no meu pensamento,eu estava prestes a beijar o meu melhor amigo.....AAAAH meu deus o que eu faço?
Lucas então olhou pra mim e disse:
-te amo amigo,muito obrigado por tudo.
e eu disse
-De nada,conta comigo pra sempre
fomos chegando mais perto,até que....
beijei meu melhor amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU MELHOR AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora